Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander


Barbosa-bh
Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Gostaria de saber quais são os nomes das propriedades exclusivo para o banco Santander. Pelo visto aqui no fórum, o banco Santander tem propriedades diferentes dos outros bancos tais como: Código de Transmissão, Código de Estação etc. Se possível um exemplo. Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Realmente o Santander é um pouco diferentão, mas seria mais o CodigoTransmissao e a Modalidade(usada por alguns outros também).
Att.

  • Curtir 3
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá Janaina

Obrigado por responder. Agora voltando a minha pergunta anterior, qual eh  propriedade q uso para informar o codigo de transmissão e a modalidade. E se alguém tiver um exemplo pronto para o banco santander, acredito q vai ajudar a quem esta começando com o acbr e de cara ja tem q fazer um boleto de um banco q tem características diferentes dos padrões bancários. 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

As propriedades tem exatamente estes nomes que citei :)

Att.

  • Curtir 2
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Provavelmente tem, assim como os demais bancos também tem...mas acho q até o momento não  consegui me fazer entender. O q eu preciso saber eh qual a  propriedade no acbr q representa ou equivale a informação do código de transmissão do banco Santander. Ex semelhante... para setar o tipo de cobrança, usa-se a propriedade TipoCobranca. E para setar o codigo de transmissão do santander qual propriedade devo setar. Gentileza quem nunca fez Santander favor nao chutar palpites preciso de informação mais especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...