Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

impressao da quantidade de itens no SAT e nome do vendedor


geanjesus
Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 1820 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola Srs do acbr ,

gostaria de saber se tem algum lugar ja preparado no acbrsat , para ser impresso a quantidade de itens do cupom

(acho que deveria ser logo apos as formas de pagamentos)

o nome do vendedor, quando for o caso

(acho que deveria ser impresso logo apos os dados da empresa)

 

e,

ainda

como imprimir os produtos que tiveram promoção, onde seria impresso

codigo produto, descrição  quantidade e valor total do desconto em promoção

eu penso que deveria ser  apos as formas de pagamentos e apos a quantidade de itens.

 teria alguma coisa a respeito?

pela procura nao encontrei...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Creio que você possa usar o campo infCpl

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

mas acho que o campo infcpl , nao vai suportar uma grande quantidade de informações como ex:

vamos supor que a empresa tenha uns 100  ou 200 itens  em promocao...imaginou? tenho clientes que passam facil disso varejo e atacado....

e ainda pauleira...  codigo  descricao  qtde de itens    totaldesconto da promocao

      tamanhos             14            30           5                       10    =             59          x 100 = 5900         iiiii..... ja estourou............

 

teria que ter outra forma , talvez na sequencia apos o qrcode , sei lá...........

la nas normas tecnicas diz que se quiser continuar imprimindo o cupom , pode acrescentar uma linha e continuar, ja viram isso lá no modelo do cupom?

se o acbr tivesse um memo ou stringlist ai que a gente pudesse ir populando , com essas informacoes e depois ele podia descarregar no final...apos a linha

que é pedida la no modelo do sat  nas especificacoes tecnicas...

 

hoje eu somente coloco como um desconto sobre o cupom  no final, pois somente no final que passam pelo caixa é que da pra saber se houve promocao ou nao, tipo acima de 5 unidade valor x ,

acima de 10 valor y  e acima de 20 valor z ,

porem eu gostaria de especificar cada produto quanto foi a promocao...

 

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia.

Talvez seja o caso de não imprimir tantos detalhes, sobre os itens, ate porque acaba ficando meio que duplicado...

Em relação a essa opção de impressão após o QRCode, não localizei nada a respeito..qual seria a NT que descreve isso?

Att

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Gean,

Analisando o fonte referente a impressão do Extrato do SAT (feito em EscPos) notei o seguinte:

1. Para imprimir o valor referente ao desconto de um item basta alimentar o campo: vDesc do produto e a propriedade ImprimeDescAcrescItem deve estar ativa.

2. Para imprimir o valor referente ao acréscimo de um item basta alimentar o campo: vOutro do produto e a propriedade ImprimeDescAcrescItem deve estar ativa.

3. Para imprimir o valor referente ao rateio de desconto de um item basta alimentar o campo: vRatDesc do produto e a propriedade ImprimeDescAcrescItem deve estar ativa.

4. Para imprimir o valor referente ao rateio de acréscimo de um item basta alimentar o campo: vRatAcr do produto e a propriedade ImprimeDescAcrescItem deve estar ativa.

5. Para imprimir o nome do vendedor e outras informações, você pode alimentar o campo: infCpl de InfAdic (essas informações vão constar no XML).

Faça um teste quem sabe é isso que você deseja.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Italo voce ja leu o Manual_Orientacao_SAT_v_MO_2_17_07 , que esta na pagina da confaz? , 

viu os exemplos nas paginas 46,47,48 ,

la na pagina 47 na fig 19,  veja o que escrito no rodape do cupom exemplo, de uma lida e vai entender o que eu sugeri......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Gean,

Não foi eu quem fez o componente do ACBrSAT e muito menos a impressão do Extrato.

Mas tenho certeza absoluta que esse Manual foi lido por quem fez.

Na intensão de lhe passar algumas informações ao analisar o código de impressão do Extrato, notei que algumas coisas que você postou já estão previstas.

Agora lhe pergunto, você preencheu os campos que mencionei na minha postagem anterior?

Se sim, como ficou a impressão do extrato?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
  • Solution

@geanjesus,

Não temos planos recentes de incluir tal modificação no componente... até porque essa é a primeira solicitação nesse sentido que estamos recebendo...

Sobre propagandas na impressora... você pode imprimir Qualquer relatório que desejar, após o Extrato do SAT ou DANFCe... ou seja, imprime o documento Fiscal, e na sequencia, o seu relatório

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ola Daniel

seria então acrescentando uma linha (como dito no manual) e apos isso

usando isso?

 ACBrPosPrinter1.Buffer.Text := mImp.Lines.Text;
  ACBrPosPrinter1.Imprimir;    

 

no final do cupom e poderia imprimir qualquer coisa...

Então está resolvido, mas a priori já coloquei nas informacoes adicionais como sugeridos acima  infCpl de InfAdic pelo italo e os demais

deu um trabalhinho para fazer uma boa tabulacao , mas no final o resultado ficou muito bom, bem alinhados...

codigo                   descricao                                            quantidade vendida              valor total da promocao

xxxxxxxxxxxxxx  xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx                       999.999                               99.999.999,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
13 horas atrás, geanjesus disse:

usando isso?


 ACBrPosPrinter1.Buffer.Text := mImp.Lines.Text;
  ACBrPosPri

Sim.. parece correto... nos fontes do Demo do ACBrPosPrinter você poderá ver exemplos de como usar as diversas Tags suportadas pelo componente ACBrPosPrinter

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.