Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro 12175 - Apenas Windows Server(2008 e 2016)


Warquia
  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa tarde.

Você viu este tópico ?

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 at 14:58, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Você viu este tópico ?

Att.

Boa tarde Juliana, Sim seguir os tópicos e exatamente esse que você mencionou resolveu para todos o meus clientes que tenham a versão 7, 8 e 10, porém não obtiver o mesmo sucesso com o Windows Server.

também já estou com o ultimo "commit" 16918 do dia 18/04/19 e mesmo assim sem sucesso..

Obrigado, 

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 18/04/2019 at 15:22, Warquia Pereira disse:

 

Boa tarde, Warquia Pereira.

Tente realizar a seguinte atualização:

Resultado de imagem para seta do whatsapp KB976932: Windows 7 e Windows Server 2008 R2 Service Pack 1.
https://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=5842

      » Veja como instalar este pacote:
https://www.youtube.com/watch?v=9H-q3_C2290

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia,

eu tive esse mesmo problema com o Windows Server, no meu caso foi solucionado após eu fazer a instalação do .NET Framework 4.7, se eu não me engano versões anteriores a 4.6 não tem suporte ao comunicação via TLS 1.2 (mesmo aparecendo essa opção lá nas opções avançadas do Internet Explorer).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lexishome disse:

Bom Dia,

eu tive esse mesmo problema com o Windows Server, no meu caso foi solucionado após eu fazer a instalação do .NET Framework 4.7, se eu não me engano versões anteriores a 4.6 não tem suporte ao comunicação via TLS 1.2 (mesmo aparecendo essa opção lá nas opções avançadas do Internet Explorer).

Obrigado, instalação da versão .net 4.7.2 feita porém o erro persiste.

https://support.microsoft.com/pt-br/help/4054530/microsoft-net-framework-4-7-2-offline-installer-for-windows

Editado por Warquia Pereira

Warquia Pereira
Analista de Sistemas e Desenvolvedor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos, eu tive esse problema com W7 e W10. Estava resolvendo até semana passada excluindo os certificados de Autoridade Certificadora de Raiz e instalando a Cadeia de Certificados V2, conforme as orientações do tópico mais acima.

Desde ontem não consegui mais executar o Instalador de Cadeia V2. Em todas as máquinas emite o mesmo erro abaixo.

image.thumb.png.2095c7ac43cc1cb8aca2888bd5a38914.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 8919Emerson disse:

Boa tarde a todos, eu tive esse problema com W7 e W10. Estava resolvendo até semana passada excluindo os certificados de Autoridade Certificadora de Raiz e instalando a Cadeia de Certificados V2, conforme as orientações do tópico mais acima.

Desde ontem não consegui mais executar o Instalador de Cadeia V2. Em todas as máquinas emite o mesmo erro abaixo.

image.thumb.png.2095c7ac43cc1cb8aca2888bd5a38914.png

Eu também, estava corrigindo usando este instalador de cadeia mas esta com este erro desde ontem alguém consegue ajustar este erro citado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, 8919Emerson disse:

Olá pessoal, ninguém mais passou por esse problema? É que neste momento ainda tenho 3 clientes que não conseguem atualizar a cadeia de certificados e persiste o erro 12175.

Faça o seguinte:

Para Windows 7 (no meu caso, nenhum cliente meu que utiliza este sistema deu este problema) ou para Windows 10, para voce excluir o certificado, é so executar o Comando certmgr.msc. Vá até Autoridade de Certificação Raiz Confiáveis, Certificados, Selecione todos com "Autoridade Certificadora" (Somente estes) deve haver uns 2 a 4 mais ou menos e exclua eles.

Reinstale utilizando este em anexo, 

1 passo: instale tanto para usuário local quanto para máquina. 

2 passo: tela de assistente clica em avançar.

3 passo:  avance novamente.

4 passo: senha de instalação: 1234 e maque a opção de chave exportável e avança.

5 passo: selecione a opção de colocar todos os certificados no repositório a seguir.

6 passo: clica em procurar

7 passo: seleciona a segunda opção autoridades de raiz confiáveis e ok.

8 passo: avançar.

9 passo: concluir e ok.

Feito isso pode testar que já ira funcionar. 

lembre-se faça os passos duas vezes para usuário local e maquina conforme 1 passo.

CERTIFICADO DE RAIZ.pfx

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Claudeir Alves disse:

Faça o seguinte:

Para Windows 7 (no meu caso, nenhum cliente meu que utiliza este sistema deu este problema) ou para Windows 10, para voce excluir o certificado, é so executar o Comando certmgr.msc. Vá até Autoridade de Certificação Raiz Confiáveis, Certificados, Selecione todos com "Autoridade Certificadora" (Somente estes) deve haver uns 2 a 4 mais ou menos e exclua eles.

Reinstale utilizando este em anexo, 

1 passo: instale tanto para usuário local quanto para máquina. 

2 passo: tela de assistente clica em avançar.

3 passo:  avance novamente.

4 passo: senha de instalação: 1234 e maque a opção de chave exportável e avança.

5 passo: selecione a opção de colocar todos os certificados no repositório a seguir.

6 passo: clica em procurar

7 passo: seleciona a segunda opção autoridades de raiz confiáveis e ok.

8 passo: avançar.

9 passo: concluir e ok.

Feito isso pode testar que já ira funcionar. 

lembre-se faça os passos duas vezes para usuário local e maquina conforme 1 passo.

CERTIFICADO DE RAIZ.pfx 14 kB · 4 downloads

Perfeito Claudeir, funcionou de primeira. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1821 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...