Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Download de Notas Emitidas


  • Este tópico foi criado há 1802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

   Bom dia pessoal, 

Estou com uma duvida, hoje uso o ACBR para fazer download de notas destinadas ao meu CNPJ, ate ai tudo certo funciona tudo ok.
Porem precisava de fazer download de notas emitidas pelo meu cnpj, eu ja vi muita gente falando que não tem como, pois é obrigação do emitente ter esse controle. ok

Mas existem software gratuitos que estão fazendo esse serviço de forma gratuita, e dizendo usar serviço da sefaz, como é o caso do Fiscal.io, nele e possível baixar notas destinadas e emitidas somente com o certificado 

Será que existe alguma forma de fazer esse download de notas emitidas pelos WS da sefaz ?

 

 

Obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Mario!

Que eu saiba não existe nenhuma forma legal para realizar esse download.

 

Quem emite um documento fiscal eletrônico tem a obrigação de guardar o XML assinado e protocolado para uma eventual fiscalização do fisco. É lei!

Olha o que diz o Ajuste SINIEF 07/05, na cláusula décima:

Citar

O emitente deverá manter a NF-e em arquivo digital, sob sua guarda e responsabilidade, pelo prazo estabelecido na legislação tributária, mesmo que fora da empresa, devendo ser disponibilizado para a Administração Tributária quando solicitado.

Se existem programas/sites que realizam esse download, é de forma ilícita.

Uma dica, armazene os XML's no banco de dados, copie para um HD externo... Qualquer coisa, mas não perca os XML's. Se algum fiscal do fisco for até a empresa e não tiver os XML's não vai dar boa...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

como faço para baixar as NFe´s emitidas no dia ou período, sendo que a transportadora foi indicada na nota fiscal, com seu CNPJ?

Como posso baixar CTe também, quando o CNPJ fizer parte?

Uma seguradora está baixando os CTe que estão com o CNPJ dela na tag AUTxml.  

Como posso fazer isso sem ter DANFE ou DACTE?  Só pelo DFE é possível?

Atenciosamente

Sérgio

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O componente DMDFe.NFe permite baixar somente o Destinatário ou também o transportador indicado?

DMDFe.NFe.DistribuicaoDFePorUltNSU( DM_CTA.EmpresaCodigoEstado.AsInteger,
                                       CNPJ,
                                       edtUltNSU.Text );

 

Atenciosamente

Sérgio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.