Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ERRO 04099 SAT ELGIN LINKER II


  • Este tópico foi criado há 1807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos, boa tarde.

Estou com dificuldade na ativação de um SAT Linker II.

Este SAT foi transferido de um outro CNPJ. Foi feito todo o procedimento de desvinculação e reset no CNPJ anterior, conforme Guia do usuário da SEFAZ.

Já fiz a vinculação no novo CNPJ e consta como "Vinculado ao contribuinte" na retaguarda SAT.

Já reinstalei os drivers, configurei REDE e nada.

LOG e Print do erro estão em anexo.

Obrigado a todos!

 

print erro sat linker II.png

LOG_190418_144649.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tive exatamente esse problema no início do mês com o Sat Linker II, desvincular de um CNPJ para ativar em outro. No seu log esta ocorrendo o mesmo erro que tive: Erro validando assinatura SEFAZ.

Liguei no suporte da Elgin, analisaram o log e me informaram que esse erro é quando o Sat perde sua assinatura durante o processo de reset. Acabei tento que enviar o equipamento para a garantia.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Rodolfo CB disse:

Boa tarde.

Tive exatamente esse problema no início do mês com o Sat Linker II, desvincular de um CNPJ para ativar em outro. No seu log esta ocorrendo o mesmo erro que tive: Erro validando assinatura SEFAZ.

Liguei no suporte da Elgin, analisaram o log e me informaram que esse erro é quando o Sat perde sua assinatura durante o processo de reset. Acabei tento que enviar o equipamento para a garantia.

Olá Rodolfo, a sua solução também esta sendo a minha. Já estamos solicitando a troca do mesmo. Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1807 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.