Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como emitir nfse sem certificado digital?


billbarsch
  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, pra mim vocês são os maiores emissores de nfse do brasil, portanto ninguém melhor que vocês pra tentar responder 

Como é que esta empresa emite notas de serviços SEM certificado digital?

Eu cortei a logo deles de propósito mas a empresa em questão é a “qipu” o intuito não é fazer propaganda era apenas curiosidade mesmo. pois pra mim parece impossível.

885BA307-F927-49CD-A503-F30462197BF6.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde,

Lembre-se que a NFS-e é uma ZORRA com todas as letras, pois tem provedor que é preciso assinar somente o RPS, outros somente o Lote, outros devemos assinar tanto o RPS quanto o Lote e tem aqueles que não precisa assinar nada.

Mesmo não precisando assinar nada, temos a questão do acesso ao webservice, com certeza tem provedor que se faz necessário ter o certificado e outros não.

Com certeza absoluta é possível emitir NFS-e sem ter certificado digital, desde que seja via SITE e não via webservice.
 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Em 18/04/2019 at 20:10, billbarsch disse:

Pessoal, pra mim vocês são os maiores emissores de nfse do brasil, portanto ninguém melhor que vocês pra tentar responder 

Como é que esta empresa emite notas de serviços SEM certificado digital?

Olá,

   Fiquei curioso com essa e fui verificar. Mas ao entrar no site deles e verificar sobre como o aplicativo funciona e é exatamente o que o Italo mencionou acima.

   Por exemplo, nessa página explica como você pode cadastrar uma senha web pra cidade de Votuporanga:

https://www.qipu.com.br/como-emitir-nota-fiscal-de-servico-nfse-em-votuporanga/

 

 

  • Curtir 3

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1828 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...