Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boletos Sicredi (748)


Ver Solução Respondido por José M. S. Junior,
  • Este tópico foi criado há 1799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde a todos.

A emissão de boletos do Banco 748-Sicredi, pelo Plus 1.2.0.56, calcula o digito verificador do nosso número e imprime no boleto.

Entretanto, no cálculo desse dígito é utilizado uma informação do banco, o " Posto Beneficiário ". Nos exemplos do manual Cnab240 usam um Posto de número 02. Já o posto do meu cliente, é o 24. Então é um número variável. 

Mas nos parâmetros dos objetos BOLETO.ConfigurarDados() e BOLETO.IncluirTitulos() não é pedida essa informação.

Então que Posto o Plus utiliza no cálculo desse Dígito ?

Alguém poderia verificar prá mim e me orientar, p.favor?
 

Abraços.....

image.thumb.png.62f628071eb3465aaf7e975a3e5474a0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Olá bom dia pessoal.

Eu procurei no Help do Plus este campo CodigoGeracao= em [Titulos] e não encontrei. 

Mas encontrei uma observação na tag da  [Cedente]  [Conta] :

[Conta]

Conta=99999

DigitoConta=9

Agencia=9999

DigitoAgencia=9

DigitoVerificadorAgenciaConta

OBS: Campo (UA/Posto) do Banco Sicredi deve ser preenchido no campo "AgenciaDigito".
Imagino que este "AgenciaDigito" deve ser o "DigitoAgencia=9"  no exemplo acima, correto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Mauricio Elias disse:

OBS: Campo (UA/Posto) do Banco Sicredi deve ser preenchido no campo "AgenciaDigito".
Imagino que este "AgenciaDigito" deve ser o "DigitoAgencia=9"  no exemplo acima, correto ? 

Correto, este banco não utiliza Digito da Agência e sim a Descrição UA/Posto, por isso utiliza o mesmo campo.

Acho que o código de geração é utilizado sempre o padrão "2", por isso nunca houve necessidade de alteração.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.