Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida de acordo com a Tabela de Vigência de Leiaute


brsamn
  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Tenho um cliente com um SAT da Tanca, atualizado para a versão 0.08. O meu sistema está compilado com a versão mais recente do ACBr e informado o 0.08 em Config.infCFe_versaoDadosEnt.

Quando tento fazer a emissão do CFe me é retornado o erro Versão do leiaute do arquivo de entrada do SAT não é válida de acordo com a Tabela de Vigência de Leiaute.

Li alguns outros tópicos aqui no fórum relatando este mesmo problema e que a solução seria usar um comando CFeConsultaGestao para baixar os dados do leiaute, mas que mesmo com esse comando ainda poderia ocorrer o erro, que, em outro caso que li, foi necessário trocar o SAT.

Sobre esse CFeConsultaGestao não compreendi se eu tenho que faze-lo (não achei nada no ACBr a respeito disso) ou se isso é um comando que é rodado no momento da atualização.

Alguém já passou por esse mesmo erro e pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Seu SAT já foi atualizado para 0.08 ?

Você pode verificar isso na ConsultaStatusOperacional 

Esse WebService é usado internamente pelo SAT e nao pela aplicação 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores

Consulte neste site https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Modelos-SAT.aspx as versões suportadas por cada modelo de equipamento, geralmente as versões convivem por um período.

  • Curtir 2
djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1667 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...