Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

878-Rejeicao: Endereco do site da UF da Consulta por chave de acesso diverge do previsto


Ver Solução Respondido por carlosinfoteen,
  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Estou desenvolvendo um emissor de NFCe (Rio de Janeiro) e, ao executar os testes, fiquei preso nesta rejeição.

Já alterei a UF no componente do ACBrNFCe e a rejeição continua.

Acredito que tenha a ver com WebServices, mas não faço a minima ideia de como fazer o acerto.

Podem me ajudar ?

Desde já, agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MazDavi disse:

Prezados,

Estou desenvolvendo um emissor de NFCe (Rio de Janeiro) e, ao executar os testes, fiquei preso nesta rejeição.

Já alterei a UF no componente do ACBrNFCe e a rejeição continua.

Acredito que tenha a ver com WebServices, mas não faço a minima ideia de como fazer o acerto.

Podem me ajudar ?

Desde já, agradeço !!!

Boa tarde.

Houve mudança nas urls de consulta conforme. Mas já foi atualizado. É só atualizar os seus fontes do acbr.

conforme tópico abaixo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, carlosinfoteen disse:

Boa tarde.

Houve mudança nas urls de consulta conforme. Mas já foi atualizado. É só atualizar os seus fontes do acbr.

conforme tópico abaixo:

 

Já atualizei os fontes, fiz o que o pessoal disse nos links mas a rejeição continua. Não sei o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, carlosinfoteen disse:

Mas é só baixar o acbr do svn e reinstalar novamente. A correção já está no repositório.

Resolvido !!!

Baixei e reinstalei novamente, conforme vc orientou, e o problema foi resolvido !!!

Desde já Carlos, agradeço pela ajuda, pois sou iniciante na área .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1795 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.