Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

bilhete de passagem eletronico bp-e


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Boa tarde,

Esta em nossos planos disponibilizar uma DLL para o BP-e, mas também sem previsão.

O Rafael esta trabalhando muito para deixar redondo a DLL da NF-e/NFC-e.

Depois vamos analisar qual seria a próxima que tem mais demanda.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado pela  resposta Italo...

como  o bp-e, passa a ser obrigatorio a nivel nacional, em 1/;7 proximo, com certeza  vai ter muita utilizacao e procura, como   nfc-e  e nf-e..

como nao uso delphi como  linguagem de trabalho,    vi realmente  q tem esse componente.. mas no meu caso, componente  nao me ajuda...

vou  continuar  a procurar alguma coisa e  aguardar,  qdo for liberado em dll ou  mesmo  no acbrmonitor...

qto a  dll  da  nf-e  e nfc-e,  com certeza tem  muiiita gente esperando isso,  eu  estou , pois  vai facilitar  d+ ...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Como tem muita coisa pronta no componente visando a DLL que pode ser utilizado pelo Monitor, estamos analisando a possibilidade de já incluir o BP-e no ACBrMonitor.

Acredito que teremos novidades nos próximos dias.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia,

Já esta no forno, terminando de assar.

Esta sendo feito alterações nas telas no Monitor para acomodar as opções de configurações do BP-e e por fim fazer os testes.

Não sei lhe informar com precisão quando vai ser liberado a versão do Monitor que vai contemplar o BPe, pois também falta atualizar o Manual juntamente com um exemplo de arquivo INI com os campos que vão conter os dados do Bilhete, bem como os exemplos dos eventos suportados.

Peço um pouco mais de paciência, pois esta chegando.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia, a última versão do ACBrMonitor já contempla o componente, porém ainda estamos atualizando o Manual com todos os métodos. É provável que esteja disponível o manual na próxima semana.

Lembrando que os métodos do BPe está em fase de testes no ACBrMonitor. Contamos com a ajuda também de quem vai utilizar,  para os testes...

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.