Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFs-e - Garibaldi/RS Infiscv11 - Erro na Consulta


Ver Solução Respondido por Sandro Felipe Adad,
  • Este tópico foi criado há 1811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, alguém que utiliza o município de Garibaldi/RS pode me confirmar se está conseguindo efetuar consultas neste provedor?

Estou obtendo o seguinte erro após o envio de notas: (Ja esta enviando e consultando notas sem problemas, a partir do dia 30 de abril, começou a reportar o erro)

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><SOAP-ENV:Envelope xmlns:SOAP-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/"><SOAP-ENV:Header/><SOAP-ENV:Body><SOAP-ENV:Fault><faultcode>SOAP-ENV:Client</faultcode><faultstring xml:lang="en">ERRO : cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento 'ConsultarSituacaoLoteRpsEnvio'. Era esperado um dos '{"http://ws.pc.gif.com.br/":pedidoStatusLote}'.</faultstring><detail><spring-ws:ValidationError xmlns:spring-ws="http://springframework.org/spring-ws">cvc-complex-type.2.4.a: Foi detectado um conteúdo inválido começando com o elemento 'ConsultarSituacaoLoteRpsEnvio'. Era esperado um dos '{"http://ws.pc.gif.com.br/":pedidoStatusLote}'.</spring-ws:ValidationError></detail></SOAP-ENV:Fault></SOAP-ENV:Body></SOAP-ENV:Envelope>

 

 

 

1392643-sit.xml 1392643-sit-soap.xml 1392643-con-sit.xml 1392643-con-sit-soap.xml

Editado por Sandro Felipe Adad
anexos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.