Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Transmissão dos XML's do eSocial


  • Este tópico foi criado há 1813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou alocado no projeto de customização do Sistema de Folha para adequação ao eSocial.  Estou usando o ACBReSocial para Assinatura Digital do XML e para Transmissão do XML Assinados. A geração do XML é feita pela ferramenta a partir das classes e regras de negócio da Folha.

Fiz o seguinte teste com um XML gerado e Assinado - no programa de exemplo do ACBR cliquei no botão Carregar XML, selecionei o XML gerado pelo meu sistema e assinado pelo ACBR ( evento S1000 ) - foi lido pelo ExemploACBR perfeitamente, cliquei no Enviar do ExemploACBR. Resultado Foi transmitido para ambiente de homologação com sucesso - recebi o Nº de protocolo, com o numero que recebi cliquei no Consultar, informo o Nº de protocolo e o retorno que tenho que foi transmitido e processado com sucesso sem erros.

Diante desse cenario, adicionei no projeto da Folha o componente do ACBReSocial e fui "fazer o mesmo passo a passo" para transmitir a partir da Folha os arquivos.

"Copiei" os codigos dos botoes que cliquei ( Carregar XML e Enviar ), refatorei os códigos para ler as informações de certificado,  a partir da minha tabela de certificados. Carregar o XML gerado e Assinado e demais rotinas para ficar de acordo com a Folha.

Ao tentar transmitir estou recebendo erro de validação do Lote :
Houve erro na validação do Lote: 1871 - Element '{http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v1_1_1}eventos': Missing child element(s). Expected is ( {http://www.esocial.gov.br/schema/lote/eventos/envio/v1_1_1}evento ).

Segue em anexo os arquivos ( Transmitir_eSocial.txt e CarregarConfig_ACBR.txt ) com os "códigos copiados do ExemploACBR.dpr" respectivamente dos botões CarregarXML e Enviar.

Inicialmente estou carregando o XML salvo no disco a carater de testes de funcionamento da rotina no meu sistema, posteriormente vou buscar XML assinado no banco e transmitir pelo ACBReSocial , porém o XML tenho no banco.

O que estaria dando o problema? 

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Transmitir_eSocial.txt CarregarConfig_ACBR.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio bom dia!

Infelizmente não vou conseguir responder sua pergunta pois sou iniciante no ACBr, mas posso aproveitar para te pedir uma ajuda?

Eu já tenho o ACBr instalado na minha máquina, mas não tem o módulo de ESocial nele.   
Como faço para obter esse Módulo???  
Já atualizei a pasta, já rodei o instalador novamente mas não aparece nadinha de nada ref. ao E-social.

Consegue me dar essa ajuda por favor?

Muito obrigado!, abraço Léo

Flávio eu queria instalar o pacote ACBr Esocial na 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

1 hora atrás, Leo Barzi disse:

Infelizmente não vou conseguir responder sua pergunta pois sou iniciante no ACBr, mas posso aproveitar para te pedir uma ajuda?

Por favor criei um tópico especifico para sua dúvida.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1813 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...