Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Access Violation ao Consultar SAT


  • Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Quando mudei para o trunk2, inclusive já fiz um post aqui sobre o problema aqui alguns meses atrás, eu tive problemas com algumas marcas de SAT mas em todos os casos eram problemas com as DLLs do fabricante.

Porém, agora estou tendo problemas especificamente com a Bematech e a situação é a seguinte:

1) No cliente, ele faz uma venda e na próxima dá access violation, isso já ao chamar o consultarSAT. Solicitei o SAT junto ao cliente e fiz vendas por 3 dias aqui sem problema algum. Visto que meu cenário estava ok, devolvi o SAT para o cliente com as mesmas DLLs do ACBr, da Bematech e o mesmo executável que testei aqui. Fiz testes também com um segundo SAT de outro cliente, aqui também funcionou 100%. Devolvi para o cliente e lá o problema minimizou sendo aleatório agora,  em outro continua com o mesmo problema. Fiz outras verificações como atualização do Windows, netframework está igual ao meu, enfim, não percebi nada de diferente entre o cliente e meu ambiente;

2) Resolvi então, fazer uma simulação aqui com o Autenticador do Governo. Testando com SATTeste.exe, funcionou perfeitamente, sem nenhum erro. Testando pela minha aplicação, eu recebo o access violation mesmo com o retorno 08000 do SAT. Vou anexar a imagem do teste, onde tenho a tela do autenticador sem erro (o log também não registra erro) e dentro da minha aplicação o retorno de sucesso mas mesmo assim, dando acces violation;

3) Procurei seguir as recomendações das mudanças do trunck2, mas não estou consegui perceber onde está a falha... Repito, a falha está acontecendo com SATs Bematech (e já teste várias DLLs diferentes) e só consegui simular o erro aqui com o Autenticador Gratuito.

ACBrSAT.png

autenticador.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Provavelmente você selecionou o Modelo errado, entre SrdCall e Cdecl 

 

Veja os relatórios completos de testes, e instruções de configuração, na área de equipamentos testados 

https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/63-equipamentos-testados/

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Manoel Zancheta você conseguiu resolver o seu problema?

Eu estava com este mesmo problema até agora de manhã, mas com um SAT da Gertec. Ele só acontece em Release, nunca em Debug.

Acabei de resolver retirando a opção Otimization da compilação do Delphi. Simples assim. Depois disso,o erro cessou completamente.

Espero que isso te ajude!

Att.

Carlos C. Murakami

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2019 at 10:36, carlos.murakami disse:

@Manoel Zancheta você conseguiu resolver o seu problema?

Eu estava com este mesmo problema até agora de manhã, mas com um SAT da Gertec. Ele só acontece em Release, nunca em Debug.

Acabei de resolver retirando a opção Otimization da compilação do Delphi. Simples assim. Depois disso,o erro cessou completamente.

Espero que isso te ajude!

Att.

Carlos C. Murakami

Otimization não resolveu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1785 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.