Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Campo Belo MG alterou o servidor de WebISS para IPM


asterix
  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola Bom dia a Todos

 

Hoje estou recebendo algumas ligações de clientes que utilizam o meu sistema, que não estão conseguindo enviar o RPS para a prefeitura, como não havia feito nenhuma alteração no sistema estou tentando ligar para a prefeitura para perguntar o motivo do erro, no entanto só inicia o expediente ao meio dia (12:00) e pela atendente fui informado que o pessoal do TI estão em treinamento e não irão atender ninguém esta semana, contudo em conversa com o contador, o mesmo me disse que foi feita uma mudança de provedor, de WEBISS para IPM. Ai vai a questão, como posso validar esta informação passada pelo contador? Apenas pelo suporte da prefeitura? Alguém que atenda a cidade de campo Belo MG [3111200] passou ou esta passando por este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Cleber disse:

É esse pessoal aqui que a prefeitura está trabalhando agora?: https://www.nfs-e.net/fiscalweb.php

Se for, você pode tentar entrar em contato com eles.

Isso mesmo cleber.

 

Inclusive foi este o link que o contador me passou, ate o momento sem contato com o suporte de TI da prefeitura... complicado... hehehehe

 

Outro detalhe, você já chegou a conversar com este pessoal da IPM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Graças a Deus nunca precisei...rsrs

 

Eu não atendo cidades onde eles atendem. Estou tendo conhecimento deles agora porque você os citou. Sempre que me deparo com implementação de NFS-e de provedor novo me da um arrepio na espinha. Pois nunca funciona 100% liso e nunca é fácil a implementação.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...

Ola Bom dia, somente após o ser iniciado as emissões no novo servidor consegui contato com o suporte da prefeitura, e realmente foi migrado para o servidor IPM, pelo que pude perceber o componente ACBr já tem tudo pronto, se fazendo necessário apenas a alteração no arquivo de cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Asterix,

Exatamente, o provedor já esta implementado e se faz necessário alterar o arquivo Cidades.ini

E rezar para que tudo funcione. rsrsrsr

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2019 at 12:24, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Asterix,

Exatamente, o provedor já esta implementado e se faz necessário alterar o arquivo Cidades.ini

E rezar para que tudo funcione. rsrsrsr

Bom dia Italo..

É você não estava mesmo brincando quando disse "rezar" ja estou enfrentando problemas para consultar o RPS pós-Autorização. hehehehehehe

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.