Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no Envio para MG e DF


ubaltino
  • Este tópico foi criado há 1778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro
14 minutos atrás, DOCFABIO disse:

Aqui idem, tudo atualizado corretamente. Não conseguimos gerar GNRE desde de manhã. Mesmo usando versões antigas do sistema e acbr a mensagem é sempre a mesma:
Status Descrição: Versão do cabeçalho informada difere da versão do XML de Dados! 
Testamos quase todos os estados, nenhum gera.

20190515182816-cfg.xmlgnretmp.txt20190515182815-ped-cfg.xml20190515182816-rec.xml20190515182816-env-lot.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DOCFABIO disse:

Boa noite a todos, Fabio eu acabei de conseguir enviar as GNRE nas versões antigas do ACBR, pois a receita do RS liberou agora pouco o envio, dai não deu mais o erro que deu o dia todo, agora vou reinstalar novamente o ACBR e fazer um instalação limpa conforme o pessoal passou para testar amanha se o serviço vai estar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, DOCFABIO disse:

Aqui idem, tudo atualizado corretamente. Não conseguimos gerar GNRE desde de manhã. Mesmo usando versões antigas do sistema e acbr a mensagem é sempre a mesma:
Status Descrição: Versão do cabeçalho informada difere da versão do XML de Dados! 
Testamos quase todos os estados, nenhum gera.

DOCFABIO vocês conseguiram alguma coisa estamos com os mesmo problemas e erros ?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
11 horas atrás, Maikon Bengozi Bariquelo disse:

Boa noite a todos, Fabio eu acabei de conseguir enviar as GNRE nas versões antigas do ACBR, pois a receita do RS liberou agora pouco o envio, dai não deu mais o erro que deu o dia todo, agora vou reinstalar novamente o ACBR e fazer um instalação limpa conforme o pessoal passou para testar amanha se o serviço vai estar tudo certo.

Bom Dia.

Sim, aqui também conseguimos gerar uma guia para SC. 

Na últimas versão do acbr atualizado usando a versão 1.0

Depois teremos de outros estados colocarei aqui o resultado, mas acredito que deve ter voltado ao normal.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

A guia emitida em produção, que ontem estava falhando como o erro citado nos posts anteriores (Status Descrição: Versão do cabeçalho informada difere da versão do XML de Dados! ), hoje voltaram a funcionar, pelo menos nos testes que foram feitos aqui no estado do PR.

Não fiz nenhuma alteração na aplicação, foi apenas falha na recepção do SEFAZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Evertof disse:

Bom dia!

A guia emitida em produção, que ontem estava falhando como o erro citado nos posts anteriores (Status Descrição: Versão do cabeçalho informada difere da versão do XML de Dados! ), hoje voltaram a funcionar, pelo menos nos testes que foram feitos aqui no estado do PR.

Não fiz nenhuma alteração na aplicação, foi apenas falha na recepção do SEFAZ.

estranho aqui pra mim atualizei acbr , continua mesmo erro. notei o cabeçalho diferente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
2 minutos atrás, Décio Neto disse:

estranho aqui pra mim atualizei acbr , continua mesmo erro. notei o cabeçalho diferente.

 

Testa com alguma versão antiga do seu aplicativo.

E confere as propriedades do componente AcbrGnre , deve estar ve100

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, DOCFABIO said:

Aqui esta funcionando normal hoje. De GO para MG e para DF.

Tava olhando seu XML de envio. Claro que seu seguimento é diferente do meu. Mas vi que no seu XML não tem a TAG PRODUTO. tipo "<c26_produto>8</c26_produto>".

Não sei se pode ser isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, ubaltino disse:

Aqui esta funcionando normal hoje. De GO para MG e para DF.

Tava olhando seu XML de envio. Claro que seu seguimento é diferente do meu. Mas vi que no seu XML não tem a TAG PRODUTO. tipo "<c26_produto>8</c26_produto>".

Não sei se pode ser isso.

Obrigado amigo.

Era quase isso. Coloquei esse campo não mudou nada.
Mas quanto desativei a tag: camposExtras.Add.CampoExtra 
Daí passou. Fiz isso somente para MG.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.