Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NSUTransacaoCancelada


  • Este tópico foi criado há 1809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Fique a vontade para sugerir melhorias nos fontes... nesse caso, favor anexar as Units modificadas, para analise...

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa daniel,  você quer que eu tente alterar o componente ? fiz esta pergunta por que poderia ou posso esta vendo algo errado ou ter alguma propriedade que eu não conheça no mesmo, apenas expus que sempre usei o acbrtef no sistema de tef dedicado e tinha esta variavel preenchida, agora precisei fazer para o tef discado e a mesma não vem, e se isto tava correto ou se é alguma coisa que não soube fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Faz tempo que eu não visualizo esses fontes... então não sei lhe dizer de "bate pronto"...  e pode ser que quem implementou essa propriedade, tinha tido em mente, apenas o TEF Dedicado...

Um projeto Open Source é aberto, justamente por esse motivo.. para permitir / convidar os seus usuários a analisar os fontes, e se possível propor melhorias...

talvez você ache interessante, analisar a Unit com o Debug, e tentar sugerir algum ajuste, se for o caso...

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi Daniel, não vou mexer por que meu conhecimento realmente não é tão grande, mas agradeço antecipadamente já pelo projeto acbr pois é de grande valia para todos os programadores do brasil e do mundo, de todo jeito vou tentar debugar e ver se vejo algo, mas se tiver um tempo e puder ver tambem agradeço, valeu mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1809 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...