Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Compilar Arquivo pcnRetConsNFEDest.pas undeclared identifier TpcnSituacaoNFe


  • Este tópico foi criado há 1804 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores boa tarde.

Estou atualizando os componentes por motivo de erros na validação de dados da NFe, inclusão dos campos Substituição Tributária Ret, conforme nota técnica 2018.005.

Acontece que ao reefetuar o update dos arquivos de instalação, vem acusando este erro:

No arquivo pcnRetConsNFEDest, ao compilar o projeto (Delphi Tokyo) consta que o TpcnSituacaoNFe não esta declarado Undeclared Identifier.

Como posso resolver o problema?

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Vinicius,

Ao reinstalar os componente você marcou a opção para apagar os arquivos antigos?

Favor anexar o log de instalação.

Outra coisa, não existe mais a unit pcnRetConsNFeDest.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei isto mesmo. Porém, ao recompilar dava este erro na validação. Criei uma nova pasta ACBr, fiz um checkout e depois ainda mais fazer o update da pasta, refiz a instalação após ter excluido os arquivos antigos, o erro não persistiu, porém o componente acbrNfe não valida nota fiscal com informações de ICMSSubstituição tributária retida ou seja, os campos abaixo preenchidos.

vBCSTRet,

Pst,

VICMSSubstituto,

VICMSSTRet

quando a nota é emitida com CST = 60 e CSOSN = 500

Também promovi a alteração no arquivo PcnNFeW.pas, por um que vi numa postagem aqui no forum, alguém que teve um problema parecido.

Preciso mesmo de ajuda para solucionar este problema e caso possa me auxiliar ficarei devendo um imenso favor.

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1804 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.