Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Atualização não tem mais ACBrDFeQRCodeBar.pas


  • Este tópico foi criado há 1802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Fiquei um bom tempo sem atualizar todo o Acbr, e possuo um Danfe próprio, só que quando atualizei, percebi que não existe mais a ACBrDFeQRCodeBar.pas, que ficava em (Acbr\Fontes\ACBrDFe), então dava uses nessa unit para gerar o código de barras da NF-e no Danfe da seguinte forma:

uses ACBrDFeQRCodeBar;

procedure TFormRelDANFE.SetBarCodeImage(ACode: String; QRImage: TQRImage);
var
  b : TBarCode128c;
begin
  b := TBarCode128c.Create;
  b.Code := ACode ;
  b.PaintCodeToCanvas( ACode, QRImage.Canvas, QRImage.ClientRect );
  b.free;
end;

// Exemplos de chamadas no BeforePrint do QuickReport

SetBarCodeImage(strChave, qriBarCode);
ou
SetBarCodeImage(strChaveContingencia, qriBarCodeContingencia);

Então vem a pergunta, por qual unit posso substituir o código acima para continuar funcionando meu Danfe?

Quem puder ajudar, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia @Doni Delphi,

Valeu por tentar ajudar, mas também tenho a cópia do fonte, inclusive já copiei ele e coloquei no dpr do meu projeto para voltar a compilar sem fazer mais nada. Só achei que teria algo com os fontes atuais que poderia substituir a rotina para que não precisasse fazer isso. Mas enfim, está funcionando e então vou deixar dessa forma.

Mais uma vez obrigado, um ótimo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1802 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...