Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão de NFe em impressora Bluetouth


  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Existem alguns tópicos que já foram tratados sobre esse assunto.

Em resumo, a forma mais fácil seria transformar o Danfe Resumido em uma imagem e enviar essa imagem para impressão. Aqui temos implementado com Fast e mais algumas modificações no fonte original do ACBr. Havendo interesse posso anexar os fontes alterados para te dar uma luz do que pode ser feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, everson.turossi disse:

Existem alguns tópicos que já foram tratados sobre esse assunto.

Em resumo, a forma mais fácil seria transformar o Danfe Resumido em uma imagem e enviar essa imagem para impressão. Aqui temos implementado com Fast e mais algumas modificações no fonte original do ACBr. Havendo interesse posso anexar os fontes alterados para te dar uma luz do que pode ser feito.

Obrigado pela Resposta, 

A principio, olhando a configuração das impressoras bluetouth elas imprimem pdf.  O que estava pensando, como utilizo o fortes, seria gerar a nfe, gerar o pdf e

envia-lo ao celular por datasnap.

Vejo que seria o mesmo modelo da nfce, porem teria que ser a nfe.  Isso é possivel?

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa tem que se atentar a um detalhe do manual na página 23 (ACBr\tools\DFe\NFeNFCe\Manuais\MOC versao 7.01 Anexo III Manual DANFE.pdf)

3.11. DANFE Simplificado
Nas operações realizadas fora do estabelecimento o DANFE poderá ser impresso em formato simplificado, não sendo admitida a emissão em contingência utilizando EPEC ou a impressão de DANFE em formulário de segurança.

Se o objetivo é venda de pronta entrega, pode ser feito sem problemas. Nas páginas 23 e 24 do manual encontrará os requisitos para impressão do Danfe Simplificado para NF-e.

Não sei te dizer se o Danfe em Fortes possui implementado o modelo Simplificado, mas para Fast pode ser encontrado em ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report\Obsoletos\DANFeSimplificado.fr3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, everson.turossi disse:

Antes de qualquer coisa tem que se atentar a um detalhe do manual na página 23 (ACBr\tools\DFe\NFeNFCe\Manuais\MOC versao 7.01 Anexo III Manual DANFE.pdf)

3.11. DANFE Simplificado
Nas operações realizadas fora do estabelecimento o DANFE poderá ser impresso em formato simplificado, não sendo admitida a emissão em contingência utilizando EPEC ou a impressão de DANFE em formulário de segurança.

Se o objetivo é venda de pronta entrega, pode ser feito sem problemas. Nas páginas 23 e 24 do manual encontrará os requisitos para impressão do Danfe Simplificado para NF-e.

Não sei te dizer se o Danfe em Fortes possui implementado o modelo Simplificado, mas para Fast pode ser encontrado em ACBr\trunk2\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi\Report\Obsoletos\DANFeSimplificado.fr3

 

Boa tarde Everson,

Obrigado pela resposta

tem sim!  acho que vai servir.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...