Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Duplicidade de NF-e, com diferenca na Chave de Acesso


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Administradores

Boa tarde,

Verifique se seu problema não tem relação aos valores passados na propriedade cNF, conforme explicação dada a outro usuário pelo @Italo Jurisato Junior.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde,

Verifique se seu problema não tem relação aos valores passados na propriedade cNF, conforme explicação dada a outro usuário pelo @Italo Jurisato Junior.

Att.

pelo que me consta não é isso , pois ainda estou passando o numero da nota no campo cnf, como posso identificar se é realmente isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
22 minutos atrás, Eduardo Santana disse:

pelo que me consta não é isso , pois ainda estou passando o numero da nota no campo cnf, como posso identificar se é realmente isso?

Você precisa comparar a chave da NFe que está enviando com a chave da NFe retornada na mensagem de rejeição.

No caso a NFe que está enviando tem a chave:

29190415914452000237650550000010479000010477

Onde ocorreu a rejeição de duplicidade com diferença na chave, sendo a chave já autorizada:

29190415914452000237650550000010471000010471

A diferença é o tipo de emissão da NFe, ela foi autorizada no tipo de emissão normal e você está tentando enviar a mesma numeração com tipo de emissão em contingência off-line.

Provavelmente tem algo errado na sua rotina para ter gerado duas chaves diferentes para a mesma numeração, veja este tópico para dicas de como tratar a contingência:

 

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, BigWings disse:

Você precisa comparar a chave da NFe que está enviando com a chave da NFe retornada na mensagem de rejeição.

No caso a NFe que está enviando tem a chave:

29190415914452000237650550000010479000010477

Onde ocorreu a rejeição de duplicidade com diferença na chave, sendo a chave já autorizada:

29190415914452000237650550000010471000010471

A diferença é o tipo de emissão da NFe, ela foi autorizada no tipo de emissão normal e você está tentando enviar a mesma numeração com tipo de emissão em contingência off-line.

Provavelmente tem algo errado na sua rotina para ter gerado duas chaves diferentes para a mesma numeração, veja este tópico para dicas de como tratar a contingência:

 

Envie a nfc-e de numero 20, não tive retorno, deu timeout, então gerei off-line a 21, a internet voltou 24hr depois, agora consigo enviar a 21, porem a 20 não consigo mais cancelar. Como fica essa questão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
55 minutos atrás, Eduardo Santana disse:

Envie a nfc-e de numero 20, não tive retorno, deu timeout, então gerei off-line a 21, a internet voltou 24hr depois, agora consigo enviar a 21, porem a 20 não consigo mais cancelar. Como fica essa questão?

O cancelamento por substituição pode ser feito em até 168 horas.

  • Curtir 3
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1779 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.