Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consultar MDFe não encerradas


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 1798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia a todos.

estou necessitando de uma orientação. provavelmente estou usando a função errada. tenho no projeto exemplo a consulta de MDFe não encerradas. peguei exemplo e apliquei em meu aplicativo, mas o que me chama a atenção é que quando faço essa consulta ele me traz somente um MDFe não encerrado, mas quando consulto no portal da MDFe ele me traz todas que estão sem encerrar. eu estou usando a função idêntica ao exemplo:

     try
        ACBrMDFe1.WebServices.ConsultaMDFeNaoEnc( edtEmitCNPJ.Text );
     finally
            MemoResp.Lines.Text := ACBrUTF8ToAnsi(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.RetWS);
            memoRespWS.Lines.Text := ACBrUTF8ToAnsi(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.RetornoWS);
     end;

     LoadXML(MemoResp, WBResposta);

     pgRespostas.ActivePageIndex := 5;

     MemoDados.Clear;
     MemoDados.Lines.Add('');
     MemoDados.Lines.Add('Consulta MDF-e Não Encerradas');
     MemoDados.Lines.Add('');
     MemoDados.Lines.Add('Ambiente     : ' + TpAmbToStr(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.TpAmb));
     MemoDados.Lines.Add('Status       : ' + IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.cStat));
     MemoDados.Lines.Add('UF           : ' + IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.cUF));
     MemoDados.Lines.Add('Motivo       : ' + ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.xMotivo);
     MemoDados.Lines.Add('Chave MDF-e  : ' + ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Items[0].chMDFe);
 

Como faço para aparecer todas, ou é isso mesmo só aparece uma?

desde já agradeço.

Editado por Antonio Paulo Mangili
erro de escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Antônio,

Veja esta linha:

MemoDados.Lines.Add('Chave MDF-e  : ' + ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Items[0].chMDFe);

Já tentou fazer algo do tipo:

for x := 0 to ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Count -1 do
  MemoDados.Lines.Add('Chave MDF-e  : ' + ACBrMDFe1.WebServices.ConsMDFeNaoEnc.InfMDFe.Items[ x ].chMDFe);

 

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1798 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.