Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

tag tpIntegra


Ver Solução Respondido por Juliana Tamizou,
  • Este tópico foi criado há 1774 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Hoje simplesmente o RJ começou a obrigar o preenchimento da tag tpIntegra no grupo cartões de crédito, eu não informava a mesma e descobri da pior forma, com todos os clientes me ligando.

Existia esse aviso em alguma NT?

Desde já agradeço a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Você esta se referindo a NF-e ou NFC-e?

Segundo a NT 2016/002 versão 1.61 página 53 a tag tpIntegra deve ser informada caso seja gerado o grupo <card>.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores
  • Solution

Boa tarde.

Esta validação estava prevista na NT2016.002 e recebemos num dos grupos que participamos a informação de que o RJ passaria a validar a partir de hoje.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
10 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Você esta se referindo a NF-e ou NFC-e?

Segundo a NT 2016/002 versão 1.61 página 53 a tag tpIntegra deve ser informada caso seja gerado o grupo <card>.

Caro amigo, agora já "babou" pra mim e estou tendo que migrar todos os meus clientes de uma vez...

Mas só por curiosidade agora consegui parar e ler a sua resposta...

No final da página 66 consta o que você falou, que deve ser informado a tpIntegra caso eu gere o grupo <card>. Só que eu não informava nenhum campo do grupo <card>, portanto não gerava o mesmo... Isso foi até discutido com o José nesse tópico abaixo ano passado:

Na época eu postei alguns resultados a respeito:

Eu não gerava o grupo <card>, portanto não passava o tpIntegra e estava tudo certo. Inclusive comentei isso em outro tópico (abaixo):

De qualquer forma agora o grupo <card> é gerado com a única tag <tpIntegra> de valor = 2. 

Por isso eu queria saber qual NT avisou que eu precisava informar o tpIntegra, mesmo não gerando o grupo <card>,  e que isso iria "travar" hoje... Mas isso é só uma curiosidade mesmo, não sendo dúvida do componente. É que eu realmente não achei e quero prevenir futuras eventualidades do tipo.

A Juliana até comentou de grupos do WhatsApp que tinham essa informação, fiquei curioso de saber onde conseguiram.

 

Editado por doidopb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
3 horas atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Esta validação estava prevista na NT2016.002 e recebemos num dos grupos que participamos a informação de que o RJ passaria a validar a partir de hoje.

Att.


Oi Juliana...

Só pra complementar, como eu comentei acima com o Italo, o meu entendimento sobre essa validação na NT foi igual o dele (e do José em tópico citado acima), que só seria necessário informar se eu gerasse o grupo <card>, coisa que eu não fazia, mas na época me preocupei em saber se devia informar ou não...

Esse entendimento diverso sobre a NT que "quebrou minhas pernas".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Segue o aviso da SEFAZ-RJ com relação a implementação da regra de validação.

Aviso.jpg

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.