Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duplicidade de NF-e - tratamento


  • Este tópico foi criado há 1775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Sou iniciante na área de desenvolvimento e ainda estou aprendendo a utilizar o Acbr NFe, estou com uma certa dificuldade em resolver o seguinte problema:

Na maioria das vezes a nota é enviada e o sistema consegue o retorno normal da Sefaz, e o status no sistema altera para emitida, porém as vezes o sistema não consegue o retorno e o status da nota fica como "ABERTO". Gostaria de criar um botão para verificar se a nota já foi emitida fazendo a consulta na Sefaz, baixar o xml e alterar o status.

Qual função no AcbrNfe posso utilizar para fazer essa consulta e através dessa consulta fazer o download do xml?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vinicius Toricelli disse:

Boa tarde,

Sou iniciante na área de desenvolvimento e ainda estou aprendendo a utilizar o Acbr NFe, estou com uma certa dificuldade em resolver o seguinte problema:

Na maioria das vezes a nota é enviada e o sistema consegue o retorno normal da Sefaz, e o status no sistema altera para emitida, porém as vezes o sistema não consegue o retorno e o status da nota fica como "ABERTO". Gostaria de criar um botão para verificar se a nota já foi emitida fazendo a consulta na Sefaz, baixar o xml e alterar o status.

Qual função no AcbrNfe posso utilizar para fazer essa consulta e através dessa consulta fazer o download do xml?

 

Obrigado!

Olá boa tarde. Que bom que está utilizando os componentes.

Como é iniciante, a primeira coisa a fazer é estudar o projeto AcbrNFe_Demo, que fica na pasta:

..\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\

Lá tem as principais funcionalidades do componente de modo elucidado e com exemplos práticos.

Lembrando, sempre pesquise aqui no fórum, a maioria dos assuntos já podem ter sido discutidos anteriormente. 

grande abraço e boa sorte na sua jornada.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1775 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.