Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota aprovada aparecia como rejeitada


  • Este tópico foi criado há 1765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Emiti a nfse e ela me retornou a mensagem em anexo, no entanto a nfse estava aprovada.

Faço a consulta com esse código após enviar:

                  if ConfiguracaoIni.chkConsultarSituacao.Checked = True Then
                     Begin
                        If ConsultarSituacao(Protocolo) Then
 

ou esse:

                  Else if ConfiguracaoIni.chkConsultarSituacao.Checked = False Then
                     Begin
                        if ConsultarSituacao(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.Protocolo,ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.NumeroLote) then
                           Begin
                              ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                              ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                              TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));
 

mas no caso em questão usei o primeiro

 

Fiz com esse depois de já ter enviado e retornou aprovada:

      wAprovada := ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                                 ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                                 TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

 

Alguém pode ajudar, acredito que estou consultando de maneira errada. Peço ajuda pq só tenho como testar no cliente.

 

Obrigado.

Adilson.
 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Adilson,

A mensagem é clara, o RPS não foi aceito por já existir outro com o mesmo numero, serie e tipo.

É preciso descobrir qual foi o ultimo RPS enviado para dar continuidade na numeração.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde Adilson,

A mensagem é clara, o RPS não foi aceito por já existir outro com o mesmo numero, serie e tipo.

É preciso descobrir qual foi o ultimo RPS enviado para dar continuidade na numeração.

Eu até achei que fosse isso mesmo, mas depois que consultei da seguinte forma:

  wAprovada := ACBrNFSe1.ConsultarNFSeporRps(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Numero,
                                                 ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Serie,
                                                 TipoRPSToStr(ACBrNFSe1.NotasFiscais.Items[0].NFSe.IdentificacaoRps.Tipo));

Ele retornou o xml em anexo, o horário e data de emissão são o horário que eu fiz o envio e ele retornou mensagem que já existia. Outra coisa os dados, tudo é da nfse que eu fiz o cliente não emitiu outra com essa numeração, ai então imaginei que fosse por causa da consulta que poderia estar errada. Outra coisa, pensando bem, me recordo também de ter retornado time out.

time out.jpg

2019000000001500-nfse.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1765 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.