Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carta de correção : 2254 - Falha na validacao de esquema Xml


  • Este tópico foi criado há 1793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou tentando realizar uma carta de correção pelo demo ACBr, porém estou recebendo a seguinte resposta:

2254 - Falha na validacao de esquema Xml

Estou em Belém do Pará, em ambiente de Homologação. Meus fontes estão atualizados, porém em fontes anteriores recebo o mesmo erro.

Segue em anexo os xml's envolvidos no processo.

Desde já agradeço toda a ajuda que puderem me oferecer.

Grato !

1-ped-eve-soap.xml 1-eve.xml 1-eve-soap.xml 1-ped-eve.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Esse tipo de problema geralmente tem essas causas comuns:

  1. Erro no XML - O arquivo xml não está válido, mas não existe uma rejeição específica. Por exemplo faltando a versão do documento ou evento no arquivo xml. Nesse caso, você precisa verificar o xml, talvez usando o validador da SEFAZ.
  2. Erro na SEFAZ - Nesse caso, você só consegue uma posição entrando em contato com o suporte da própria SEFAZ. O que sabemos é que por algum motivo a SEFAZ está retornando esse erro e é preciso aguardar até que eles tenham corrigido a situação. Isso já aconteceu mais de uma vez, como podem ver nesse tópico:
  3. Schemas inválidos ou misturados - Isso pode acontecer quando os schemas estão desatualizados, são de outros documentos fiscais eletrônicos ou são misturados/colocados na mesma pasta. Exemplo:

 

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...