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Inativo ou Inoperante tente novamente.


Proloja
  • Este tópico foi criado há 2464 dias atrás.
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Bom dia pessoal.

Estou eu aqui de novo, com problema em ACBR de clientes..

A Software House que eu trabalho, usa o ACBR como uma ponte de comunicação entre o nosso sistema emissor de notas fiscais e a SEFAZ..

Estou com esses erros em um cliente a alguns dias já,e não tenho ideia do que fazer... espero não estar repetindo topicos.. mais esse problema me persegue e nenhuma solução dada nos topicos que eu vi resolveu meu problema;

segue o erro:

http://www.djsystem.com.br/acbr/forum/

WebService Consulta Status serviço:

- Inativo ou Inoperante tente novamente.

- The connection with the server was reset - URL:https://nfe.fazenda.sp.gov.br/nfeweb/services/nfestatusservico2.asmx - SOAPAction:http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NfeStatusServico2

O certificado é A3, esta funcionando,

-A Versão do ACBR é a 0.7.1a. (já reinstalei algumas vezes)

-o SO: Windows XP SP3.

-NETFramework: tem a versão 2.0 SP1 e SP2. 3.0 SP1 e SP2 com language Pack, e o 3.5 SP1 com language Pack.

-Intalei a nova cadeia de certificados V2.

- a Hora e a data estão corretas e fora do horario de verão..

- o Firewal esta desabilitado.

- Os avançados do IE estão marcados o Usar SSL 2 e Usar SSL 3.. o usar TSL 1 esta desmarcado.

- Versão do IE é a 8

Não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar??

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Gente alguém sabe por favor... onde eu posso ligar para pedir suporte??? esse erro que esta dando lá, eu já vi em muitos clientes... mais sempre se resolveram em 24 horas, o dela já vai pra um mês.. ela não pode ficar tanto tempo assim sem emitir Nota Fiscal.

Alguém ai que já teve esse problema sabe me dizer como resolver, me dar ideia de que coisas podem esta ocasionando isso...

o Antivirus que ela usa é o Avira será que pode ser por isso ?

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  • 1 ano depois...

Pessoal, bom dia,

 

Encontrei este post pesquisando no GOOGLE. Percebi que estes usuários passaram por este problema em abril-2012. Agora mais de um ano depois (junho-2013) estou encontrando o mesmo problema em alguns clientes meus.

- O certificado é A3, e está funcionando ok,
- A Versão do ACBrNFeMonitor2 é a 0.8.0.b.
 

Alguém pode me dar alguma dica de como foi resolvido este problema na época?

O que posso fazer para tentar resolver agora?

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  • 4 anos depois...
Em 11/06/2013 at 09:14, [email protected] disse:

Pessoal, bom dia,

 

Encontrei este post pesquisando no GOOGLE. Percebi que estes usuários passaram por este problema em abril-2012. Agora mais de um ano depois (junho-2013) estou encontrando o mesmo problema em alguns clientes meus.

- O certificado é A3, e está funcionando ok,
- A Versão do ACBrNFeMonitor2 é a 0.8.0.b.
 

Alguém pode me dar alguma dica de como foi resolvido este problema na época?

O que posso fazer para tentar resolver agora?

Baixei cadeia de certificados Instalei SEFAZ-PR e deu certo obrigado Régys

Em 11/06/2013 at 14:55, Régys Silveira disse:

Ricardo tente reinstalar a capicom do acbr e também atualizar a cadeia de certificados.

Baixei cadeia de certificados re-Instalei SEFAZ-PR e deu certo. Muito obrigado @Régys Silveira

Editado por i-master

Atenciosamente

___________________________________________

Adolfo Jefferson Fernandes Lopes

Top Software Consultoria em Informática Ltda. 1992
Top Software Ltda. 2017
(41) 99144-1838 whats ** 3323-1622

[email protected]
http://imastercontroll.blogspot.com/

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