Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Mudança URL em Produção


  • Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

Algum relato de problemas em ambiente de produção por conta da mudança das URLs? Pergunto porque tenho clientes em todos os Estados e não estou com o ACBrNFeServicos.ini atualizado com os novos endereços em produção, e até agora nenhuma reclamação. Pelo que estou percebendo ainda está aprovando com os endereços antigos, e a pergunta é se por acaso eu realizar a atualização não correria o risco de parar por mais que tenha entrado em vigor no dia 20/05/2019? Alguém poderia relatar se houve problemas com a aprovação por causa da atualização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2019 at 10:21, TOTVS S/A disse:

Bom dia,

 

Algum relato de problemas em ambiente de produção por conta da mudança das URLs? Pergunto porque tenho clientes em todos os Estados e não estou com o ACBrNFeServicos.ini atualizado com os novos endereços em produção, e até agora nenhuma reclamação. Pelo que estou percebendo ainda está aprovando com os endereços antigos, e a pergunta é se por acaso eu realizar a atualização não correria o risco de parar por mais que tenha entrado em vigor no dia 20/05/2019? Alguém poderia relatar se houve problemas com a aprovação por causa da atualização?

Bom dia, tudo bem?

Estamos monitorando aqui, estamos na mesma situação. 

As UF's abaixo nós já realizamos testes em produção com as novas URL's de acordo com a última versão do ACBrNFeServicos:

RS, MG, DF e GO

Acredito que todas as UF's estejam autorizando com as novas URL, mantendo também uma "retrocompatibilidade".

Se tiver mais alguma UF que tenha realizado testes em produção, reporte por favor.

PS: 

Podemos centralizar essas informações neste tópico um pouco mais antigo:

Grande abraço.

Editado por MFincotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1786 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.