Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Alteração do Layout do DAMDFE


Moroni
  • Este tópico foi criado há 1788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Temos alguns clientes que utilizam MDFe e as seguradoras estão reclamando em relação a parte do seguro que é impresso no DAMDFE. A reclamação é que não aparece o número da averbação, somente o número da apólice e nome da seguradora, e também quando existe mais de 5 apólices e/ou averbações diferentes para o mesmo MDFE, ou seja, está aparecendo apenas 5 apólices/averbações. Eu estou realizando uma alteração para que seja mostrada 'n' apólices/averbações. Estou anexando um PDF exemplo para verificar se posso continuar com as alterações que estou realizando. Um detalhe, não foi possível colocar na posição que tinha anteriormente pois é um subdetail e o espaço para mostrar todos os campos não é possível no mesmo local.

No local onde era impresso os dados do seguro ficou vazio, ficou muito estranho isto, alguma ideia do que poderia se impresso neste local?

No Fortes Report

Att.,

Rafael Moroni

 

43190591939389000190580010000015151212611480-mdfe.pdf

Editado por Moroni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rafael,

Favor atualizar os fontes e faça um novo teste.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Italo,

atualizei o ACBr e para mim ficou quase da mesma forma que já existia anteriormente, ou seja, apenas foi colocado o número  da averbação. O meu exemplo tem 7(sete) averbações diferentes e aparecem apenas as 5(cinco) primeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Moroni,

Favor anexar o PDF gerado pelo componente que esta no repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Moroni,

Estou anexando uma nova versão do Manual do DAMDFE que inclusive vai ter QR-Code.

Manual MDFe Anexo II DAMDFE v3.00a.pdf

Note que no DAMDFE para transporte rodoviário (normal) não é impresso a lista de CT-e/NF-e e muito menos os dados referente ao Seguro.

Só no DAMDFE em contingência que é impresso a lista de CT-e/NF-e.

Não sei porque existem pessoas que ainda ficam focadas no papel, sendo que o XML tem todas as informações necessárias.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1788 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...