Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Novas versões de Especificações de Requisitos do PAF-ECF


willmesquita
  • Este tópico foi criado há 1764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Alguém sabe dizer se não teremos mais novas ERs? O que vejo é que já houveram muitas mudanças no Bloco X e ainda não tivemos uma ER dizendo sobre as regras novas. Por exemplo, na ER diz a quantidade de arquivos pendentes pra mostrar a mensagem de bloqueio do sistema, porém agora, o próprio S@T vai retornar isso via acesso ao webservice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
41 minutos atrás, willmesquita disse:

Alguém sabe dizer se não teremos mais novas ERs? O que vejo é que já houveram muitas mudanças no Bloco X e ainda não tivemos uma ER dizendo sobre as regras novas. Por exemplo, na ER diz a quantidade de arquivos pendentes pra mostrar a mensagem de bloqueio do sistema, porém agora, o próprio S@T vai retornar isso via acesso ao webservice

Bom dia, willmesquita.

Na minha visão o PAF-ECF já esta com os dias contados...Sugiro que entre em contato com a homologadora para obter mais detalhes.

  • Curtir 1
Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2019 at 11:43, Felipe E. Resende Mesquita disse:

Bom dia, willmesquita.

Na minha visão o PAF-ECF já esta com os dias contados...Sugiro que entre em contato com a homologadora para obter mais detalhes.

Na minha visão também está, por isso não entendo o motivo ainda de tanto investimento do governo no Bloco X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
11 minutos atrás, willmesquita disse:

Na minha visão também está, por isso não entendo o motivo ainda de tanto investimento do governo no Bloco X.

Realmente é inescapável. 

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1764 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.