Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quebra de Página Fortes com RLDBMemo


  • Este tópico foi criado há 553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde.

Estou gerando um relatório com um campo RLDBMemo numa band do tipo btDetail, é um contrato , onde ficaria gravado o Texto em um Campo Blob Textual , porém os Fortes se perde na hora de imprimir, alguém já fez algo parecido e que possa me ajudar  ? Ele justamente se perde na hora de imprimir as folhas adicionais , tipo quando o Blob estoura mais que uma folha, ele só imprime a primeira, não criando uma segunda folha para impressão.

Desde já agradeço !!

_____________________________________

Junior - Rhovanion Tecnologia

(11) 4224.6543

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Sabe que hoje, passei o dia inteiro em busca de uma solução para um problema parecido...

Preciso imprimir um texto grande, umas três páginas, porém não consigo fazer a quebra de página.. Para mim é uma coisa que seria fácil, no QRReport ele faz de boa a quebra em um RichText, no Fortes não consegui de maneira alguma, nem com Memo nem com Rich.

Alguém poderia me dar uma força de como proceder para eu consiga imprimir este tipo de texto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 553 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.