Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão de NFE, certificado digital


  • Este tópico foi criado há 1780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou começando a desenvolver para automação comercial e estou com uma dúvida em relação ao certificado digital, fui emitir uma NFE e tenho que informar um certificado Ex: Arquivo PFX (Certificado A1)
Gostaria da ajuda de vocês para saber se este certificado deve ser comprado de alguma certificadora ou existe algum de teste?

Caso tenha que comprar algum tenho que possuir uma empresa (CNPJ) ou como pessoa física para testes de homologação posso comprar o certificado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não há como usar um certificado de testes... e SIM, você precisará de um Certificado relacionado a um CNPJ de empresa que esteja autorizada a emitir NFe, no estado onde você for testar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, no caso eu consegui fazer a emulação do SAT normalmente pelo ACBrMonitorPlus junto com o Emulador e Ativador em Java que tem no SEFAZ este não necessitou de Certificado digital.
O meu sistema é para SP teria que ter o SAT obrigatoriamente, você possui muita experiencia em AC, já deve ter visto muitos sistemas, seria necessário também junto com o SAT ter a NFE no sistema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Pode ser um requisito necessário... pois o SAT cobre apenas Notas ao varejo, com um conjunto limitado de CFOPs possíveis..

Os Lojistas podem precisar emitir NFe de Devolução, Simples Remessa, etc...   Mas creio que dependendo do seu acordo com o Lojista, ele poderia usar o Emissor de NFe, gratuito, do Sebrae, para essas operações...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1780 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...