Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Versão do delphi VS tamanho do projeto/fontes


  • Este tópico foi criado há 1751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá  todos! tenho um projeto bem grande e totalmente nativo no delphi XE, tentei abrir este projeto no Seattle up1 mas dá erro e ele não consegue abrir o projeto, eu vi na embarcadero no que 'há de novo no delphi XX' que algumas versões tem suporte a grandes projetos, poderiam me indicar qual a versão mais indicada acima dos XE's da vida ( seattle, berlin, tokyo... rio ) e a versão com update ou não? o projeto é totalmente nativo porém tem muitos formulários. desde já, muito grato!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

A última versão é a Rio... mas comprando uma versão original, você pode baixar a ISO de qualquer edição, desde o Delphi 7

Ter muitos formulários, não é um problema... mas crie-os em tempo de execução (não deixe como Auto create)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Daniel! primeiramente obrigado, os formulários estão para criação em run time somente dinamicamente conforme o uso, apenas o principal está como auto create então nenhum formulário está na memória, acho que não fui bem específico, na hora de compilar demora demais e dá um erro no delphi e fecha, realmente o seattle não é uma versão full e sim uma de testes pode ser isto, vou tentar novamente com uma versão full do rio, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1751 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.