Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro no arquivo remessa Bradesco


Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1756 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Alguns arquivos remessa que estão sendo enviados por um cliente estão sendo recusados pelo Bradesco. Isso está acontecendo apenas com alguns clientes dele, e não consegui identificar o motivo. Atualizei o monitor que eles estavam usando para uma versão recente e o problema persistiu.

Peço ajuda de vocês para resolver esse problema. Anexos, um arquivo certo e um errado.

Obrigado

 

certo.txt errado.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde, Felipe.

Obrigado por responder.

A mensagem é NOSSO NUMERO DUPLICADO, mas isso é praticamente impossivel de acontecer. Segundo meu cliente eles estão colocando essa mensagem para qualquer tipo de erro. Se voce comparar os 2 registros remessa que mandei verá que a linha 2 deles está realmente diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Talvez seja o caso desses nossos números terem sido enviado anteriormente (talvez em outro sistema, se seu cliente utilizava outra aplicação antes da sua).

Neste caso seria interessante ver a resposta do banco.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde, Juliana

Isso não aconteceu.

Para facilitar estou anexando um TXT com os registros 1  das remessas que enviei. Você vai ver que estão diferentes e o problema começa após o endereço.

Melhor, vou colocar aqui tb os trechos dos 2 arquivos (desculpe, sei que não gostam que façam isso, mas, é só facilitar): 

 REMESSA CERTA
QUARENTENARIO 33 BAIXOS                         11347520PED(S): 46465/46466                                         000002

   REMESSA ERRADA  
FERNANDO COSTA 40                            11950000PED(S): 45963/46062/46066/46078/46156/46354                 000002

 

COMPARA.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
2 horas atrás, Reinaldo Silva disse:

A mensagem é NOSSO NUMERO DUPLICADO, mas isso é praticamente impossivel de acontecer. Segundo meu cliente eles estão colocando essa mensagem para qualquer tipo de erro. Se voce comparar os 2 registros remessa que mandei verá que a linha 2 deles está realmente diferente.

Por comparação dos arquivos a diferença está no nosso número, data de vencimento, valor e observações.

Se a mensagem do banco é de nosso número duplicado, eu diria pra você conferir essa informação, se já não existe um boleto cadastrado com o mesmo nosso número informado na remessa onde houve a rejeição.

Caso realmente não exista, entrar em contato com o banco e perguntar o motivo real da rejeição.

54 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

Para facilitar estou anexando um TXT com os registros 1  das remessas que enviei. Você vai ver que estão diferentes e o problema começa após o endereço. 

Após o endereço e CEP, tem a 2ª mensagem, que está de acordo com o leiaute:

image.png

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

A 2a. mensagem está de acordo com leiaute no 1o. ou no 2o. caso que postei ? Porque elas estão em posições diferentes, inclusive o CEP

Por favor, esqueçam essa mensagem NOSSO NUMERO DUPLICADO.  Temos 2 registros remessa, preparados pelo ACBR, que estão diferentes, pelo menos eu estou enxergando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

A 2a. mensagem está de acordo com leiaute no 1o. ou no 2o. caso que postei ? Porque elas estão em posições diferentes, inclusive o CEP

Comparei o arquivos certo.txt / errado.txt.

Comparando as posições, parece tudo certo com eles:

image.png

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

que editor é esse que vc está usando?

O que uso é o Beyond Compare.

https://www.scootersoftware.com/download.php

Tem também o WinMerge que é free:

http://winmerge.org/?lang=pt_br

 

 

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.