Jump to content

2 Dia do ACBr

Pré-Venda com Desconto de R$100,00
INSCREVA-SE

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Reinaldo Silva

ANSWERED Erro no arquivo remessa Bradesco

Recommended Posts

Bom dia

Alguns arquivos remessa que estão sendo enviados por um cliente estão sendo recusados pelo Bradesco. Isso está acontecendo apenas com alguns clientes dele, e não consegui identificar o motivo. Atualizei o monitor que eles estavam usando para uma versão recente e o problema persistiu.

Peço ajuda de vocês para resolver esse problema. Anexos, um arquivo certo e um errado.

Obrigado

certo.txt errado.txt

28 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

Boa tarde, Reinaldo Silva.

Qual o erro informado pelo banco?

• Like 2

Equipe ACBr

Felipe Eduardo Resende Mesquita

Conheça os Novos Planos do SAC do ACBr e seus Benefícios. Saiba mais aqui.

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Boa Tarde, Felipe.

Obrigado por responder.

A mensagem é NOSSO NUMERO DUPLICADO, mas isso é praticamente impossivel de acontecer. Segundo meu cliente eles estão colocando essa mensagem para qualquer tipo de erro. Se voce comparar os 2 registros remessa que mandei verá que a linha 2 deles está realmente diferente.

• Like 1

Boa tarde.

Talvez seja o caso desses nossos números terem sido enviado anteriormente (talvez em outro sistema, se seu cliente utilizava outra aplicação antes da sua).

Neste caso seria interessante ver a resposta do banco.

Att.

• Like 1

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Boa Tarde, Juliana

Isso não aconteceu.

Para facilitar estou anexando um TXT com os registros 1  das remessas que enviei. Você vai ver que estão diferentes e o problema começa após o endereço.

Melhor, vou colocar aqui tb os trechos dos 2 arquivos (desculpe, sei que não gostam que façam isso, mas, é só facilitar): 

REMESSA CERTA
QUARENTENARIO 33 BAIXOS                         11347520PED(S): 46465/46466                                         000002

REMESSA ERRADA  
FERNANDO COSTA 40                            11950000PED(S): 45963/46062/46066/46078/46156/46354                 000002

COMPARA.txt

2 horas atrás, Reinaldo Silva disse:

A mensagem é NOSSO NUMERO DUPLICADO, mas isso é praticamente impossivel de acontecer. Segundo meu cliente eles estão colocando essa mensagem para qualquer tipo de erro. Se voce comparar os 2 registros remessa que mandei verá que a linha 2 deles está realmente diferente.

Por comparação dos arquivos a diferença está no nosso número, data de vencimento, valor e observações.

Se a mensagem do banco é de nosso número duplicado, eu diria pra você conferir essa informação, se já não existe um boleto cadastrado com o mesmo nosso número informado na remessa onde houve a rejeição.

Caso realmente não exista, entrar em contato com o banco e perguntar o motivo real da rejeição.

54 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

Para facilitar estou anexando um TXT com os registros 1  das remessas que enviei. Você vai ver que estão diferentes e o problema começa após o endereço. 

Após o endereço e CEP, tem a 2ª mensagem, que está de acordo com o leiaute:

image.png

• Like 1

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

A 2a. mensagem está de acordo com leiaute no 1o. ou no 2o. caso que postei ? Porque elas estão em posições diferentes, inclusive o CEP

Por favor, esqueçam essa mensagem NOSSO NUMERO DUPLICADO.  Temos 2 registros remessa, preparados pelo ACBR, que estão diferentes, pelo menos eu estou enxergando assim.

5 minutos atrás, Reinaldo Silva disse:

A 2a. mensagem está de acordo com leiaute no 1o. ou no 2o. caso que postei ? Porque elas estão em posições diferentes, inclusive o CEP

Comparei o arquivos certo.txt / errado.txt.

Comparando as posições, parece tudo certo com eles:

image.png

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

• Create New...