Jump to content

Embarcadero Conference 2019

22/10 - Visite o Stand do ACBr
Saiba mais

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Lance livre

BPe - Bilhete de passagem eletronico

Recommended Posts

Bom dia,

Desculpe não entendi muito bem o seu problema.

Existe sim o componente ACBrBPe, inclusive o ACBrInstall_Trunk2 faz a instalação automática dele no Delphi.

Que artigo sobre o BP-e você se refere?

Consultor SAC ACBr Italo Jurisato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

21 horas atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Desculpe não entendi muito bem o seu problema.

Existe sim o componente ACBrBPe, inclusive o ACBrInstall_Trunk2 faz a instalação automática dele no Delphi.

Que artigo sobre o BP-e você se refere?

Bom ida Italo, baixei o Plus, e não encontrei nada referente na guide dele. Obrigado

Bom dia,

Como assim baixei o Plus?

Você não desenvolve em Delphi?

Você utiliza o ACBrMonitor Plus?

Pelo jeito sim, não entendo qual é a dificuldade de escrever que utiliza o ACBrMonitor Plus e até a versão xyz não consta nada referente ao BP-e.

Se expressar de forma clara e precisa facilita muito na hora de ajudar.

Bom, a versão mais atual do ACBrMonitor Plus já contempla o BP-e, como você não paga o SAC deve estar usando a versão Free e esta versão acredito que ainda não contempla.

A minha sugestão é que você pague o SAC para que possa ter semanalmente a versão atualizada do ACBrMonitor Plus.

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia,

Como assim baixei o Plus?

Você não desenvolve em Delphi?

Você utiliza o ACBrMonitor Plus?

Pelo jeito sim, não entendo qual é a dificuldade de escrever que utiliza o ACBrMonitor Plus e até a versão xyz não consta nada referente ao BP-e.

Se expressar de forma clara e precisa facilita muito na hora de ajudar.

Bom, a versão mais atual do ACBrMonitor Plus já contempla o BP-e, como você não paga o SAC deve estar usando a versão Free e esta versão acredito que ainda não contempla.

A minha sugestão é que você pague o SAC para que possa ter semanalmente a versão atualizada do ACBrMonitor Plus.

Italo, programa em Visual Basic 6, não sei se me atende a necessidade. Eu preciso validar, assinar, enviar e receber retorno do xml BPe. Se o SAC atender isso então poderá me servir. Obrigado

Boa tarde,

O aplicativo ACBrMonitor Plus já contempla a emissão de BP-e.

Não sei lhe informar se a versão gratuita do Monitor já contem o BP-e ou não, mas a versão disponível para os assinantes do SAC tenho certeza que já contem o BP-e.

Futuramente (sem previsão) teremos uma DLL chamada ACBrLibBPe que você vai poder usar na sua aplicação VB6 no lugar do ACBrMonitor.

Projeto ACBr

Tópico movido para o sub-fórum apropriado.

• Like 1

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Boa tarde,

O ACBrMonitor Plus, para quem é assinante do SAC tenho certeza absoluta que tem o BP-e.

Sendo assim vale apena assinar e poder semanalmente baixar a versão mais recente do ACBrMonitor Plus.

O que a sua aplicação vai ter que fazer é simplesmente gerar um arquivo TXT segundo o nosso layout e usar os métodos disponíveis para o BP-e implementados no ACBrMonitor Plus.

Ele pega esse arquivo TXT (que tem o formado de um arquivo INI) lê todas as informações, gera o XML, Assina, Valida, envia para a SEFAZ, aguarda o retorno, se tudo estiver correto, acrescenta ao XML o protocolo de autorização, por fim imprimir o DABPE.

Em uma pasta que você configura no Monitor será salvo um arquivo TXT também no formato INI com as informações do retorno, desta forma você pode atualizar o seu banco de dados.

Projeto ACBr

15 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Boa tarde,

O ACBrMonitor Plus, para quem é assinante do SAC tenho certeza absoluta que tem o BP-e.

Sendo assim vale apena assinar e poder semanalmente baixar a versão mais recente do ACBrMonitor Plus.

O que a sua aplicação vai ter que fazer é simplesmente gerar um arquivo TXT segundo o nosso layout e usar os métodos disponíveis para o BP-e implementados no ACBrMonitor Plus.

Ele pega esse arquivo TXT (que tem o formado de um arquivo INI) lê todas as informações, gera o XML, Assina, Valida, envia para a SEFAZ, aguarda o retorno, se tudo estiver correto, acrescenta ao XML o protocolo de autorização, por fim imprimir o DABPE.

Em uma pasta que você configura no Monitor será salvo um arquivo TXT também no formato INI com as informações do retorno, desta forma você pode atualizar o seu banco de dados.

Sim, Italo, isso ja esta pronto, agora só preciso de assinar enviar e receber o retorno para tratamento.

Como lhe disse, não sei se a versão Free do ACBrMonitor contempla o BP-e, já para quem é assinante do SAC tenho certeza que contempla.

E quem vai assinar, validar, enviar, etc é o ACBrMonitor.

No Manual do ACBrMonitor você encontra todos os métodos implementados para o BP-e, inclusive o layout do arquivo INI que a sua aplicação tem que gerar.

Não estou entendendo qual é a dificuldade.

Projeto ACBr

Bom dia

Na Versão atualizada do ACBrMonitor, obterá a documentação completa de todos os métodos do componente BPe, bastará passar os dados para o Monitor...

image.png

• Like 1

Consultor SAC ACBr

José Junior

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.