Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Speed - NFe PHP


Ver Solução Respondido por RicardoVoigt,
  • Este tópico foi criado há 1778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde senhores,

Primeiramente, meu nome é Michael, tenho 20 anos e estou começando agora nesse louco mundo da programação, eu sei, depois que começou não tem volta rss'

Mas vamos lá, estou gerando aqui para empresa o sistema de NFe, utilizando a biblioteca "sped-nfe", porém não estou conseguindo ter o retorno "descompactado" no sefaz, temos uma ferramenta chamada, "DistDFe" onde vemos quais notas foram tiradas contra o CNPJ da empresa. Porém estou recebendo esta XML (nfe_teste.xml), arquivo utilizado para geração é (manifestacao.php)

Se alguém puder me ajudar ficarei grato, se postei em área incorreta, moderador ou administrador por favor movam meu tópico !

Agradeço desde já,

Um abraço,

Michael Douglas

nfe_teste.php nfe_teste.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
Em 10/06/2019 at 16:22, REMAVE LTDA disse:

não estou conseguindo ter o retorno "descompactado" no sefaz

Boa tarde,

seria interessante vc participar do grupo NFePHP (https://groups.google.com/forum/#!forum/nfephp), acredito que lá vc vai conseguir uma resposta mais precisa... 

(eu também acompanho este projeto, mas nunca contribui com código, teve uma época que meu projeto usava uma impressão do DANFe "online", mas já desativei essa opção...)

Também recomendo a leitura da Nota Tecnica 2014.002 (http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=s/plBMpQotg=) que trata sobre o "webservice de distribuição de documentos", e lá fala sobre a questão da compactação...

Att

Ricardo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1778 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...