Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

xml do SAT


felipeiw
  • Este tópico foi criado há 1749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

pessoal tenho alguns SAT emitidos em um determinado dia, foram 6, consultando no SEFAZ eles estao registrados, porem olhando na pasta o XML do ultimo nao existe, como faço pra gerar esse xml ?

no sefaz tem como baixar porem o lote, ele esta contido dentro do lote.

o que pode ter causado não gerar esse XML ?

mt obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, felipeiw disse:

pessoal tenho alguns SAT emitidos em um determinado dia, foram 6, consultando no SEFAZ eles estao registrados, porem olhando na pasta o XML do ultimo nao existe, como faço pra gerar esse xml ?

no sefaz tem como baixar porem o lote, ele esta contido dentro do lote.

o que pode ter causado não gerar esse XML ?

mt obrigado

Verifique como está parametrizado a pasta de gravação para esses arquivos (por default é Vendas). Veja se não está havendo alguma restrição para gravação.
Você pode baixar esses arquivos (usando o perfil e certificado digital do contribuinte) no portal SGR-SAT.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt obrigado pela resposta Sergio, a pasta esta correta porque gravou os 5 anteriores e os posteriores tb, somente 1 xml que nao, entao sergio por gentileza, baixei da sefaz como eu disse veio em um unico xml todos os 6 emitidos no dia, como posso separa-lo ?

posso editar o xml em um bloco de notas e pegar somente o xml q esta faltando ?

abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
44 minutos atrás, felipeiw disse:

mt obrigado pela resposta Sergio, a pasta esta correta porque gravou os 5 anteriores e os posteriores tb, somente 1 xml que nao, entao sergio por gentileza, baixei da sefaz como eu disse veio em um unico xml todos os 6 emitidos no dia, como posso separa-lo ?

posso editar o xml em um bloco de notas e pegar somente o xml q esta faltando ?

abs

Pode editar o lote e separar os arquivos pelas tags <CFe></CFe>

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1749 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.