Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe LibXML2 Provedor Digifred


Ver Solução Respondido por Rafael Dias,
  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 

    Estou migrando do MsXML para LibXML2, estou testando no Provedor Digifred, porem estou obtendo a seguinte rejeição do provedor ("Codigo = E172", "Mensagem = Arquivo enviado com erro na assinatura.", "Correcao = Acerte a assinatura do arquivo."). O provedor Digifred solicita assinatura do lote, analisando os fontes da unit ACBrDFeXsLibXml2, no método Assinar(), consegui identificar que na hora de capturar a tag SignedInfo do lote, acaba por retornar a tag SignedInfo do RPS, dessa forma ao gerar SignatureValue do lote, acaba por ser a mesma do RPS. Gostaria de trocar uma ideia, para que eu possa fazer a correção, sem que ocorra problemas para quem já esta funcionando.

    Segue em anexo os exemplos feitos com MsXML e com a LibXML2, desde já Obrigado pela sua Atenção!

 

Exemplos.rar

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Rafael, 

    Essa alteração que você fez na linha 220 de aDoc para SignNode, esta retornando erro de compilação "Incompatible types: 'xmlDocPtr' and 'xmlNodePtr'", só me confirma se foi só isso a alteração que você fez, desde já obrigado pela atenção!

LogoACBr_02.png.d3c72a4756f896a387e063fd64ed6646.png Frederico Westphalen - RS
pbnew.com.br  
[email protected]  
55 3744 - 3880  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores
Em 18/06/2019 at 15:05, Rafael Dias disse:

Enviei o arquivo errado, segue em anexo o correto.

ACBrDFeXsLibXml2.pas 23 kB · 1 download

A mudança parece fazer sentido... mas convém testar em alguns outros DFe's, como NFe, NFCe, CTe, etc...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça postei uma resposta q achei poderia ajudar e hoje ja nao constava nada. achei q haviam removido por algum problema com o codigo, mas se nao foi proposital tudo bem. mas de qualquer forma é estranho.

 

De qualquer forma o q havia postado era semelhante ao q o Rafael Dias postou, e se resolve o problema é o q importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.