Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[BUG] Botão de ativar/desativar não é clicável na sessão Leitor Serial e outros problemas


  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Veja na imagem abaixo que não é possível clicar em "Desativar". O mesmo acontece quando por acaso o botão está com o título "Ativar".

image.thumb.png.618f8b5f4296ebf671d1d36661a3c1f3.png

O mesmo ocorre quando a serial configurada não existe, o botão ATIVAR não habilita depois que eu troco a porta serial:

image.thumb.png.7620c267653c4be93061342c9ba1f38e.png

 

Caso eu desconecte o cabo (conversor USB > Serial) começam a ocorrer vários erros de leitura da serial e tenho que "matar" o ACBr Monitor Plus, veja abaixo:

image.thumb.png.0c9db4d5e3c9f3421f2813d703ee196c.png

 

Desprezem a versão do título do acbr monitor plus, testei também com a versão 1.2.0.63 e o problema persiste.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando o BUG de não ativar os botões, me parece que quando é informada uma porta serial que não esteja na listagem do ComboBox é quando o botão fica desativado.

Por exemplo, aqui estou usando um conversor USB para serial. Ele está instalado e funcionando no Windows, mas não é listado no ComboBox e por isso o botão acho que não habilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...