Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SICOOB - Remessa 240


Ver Solução Respondido por rafazamuner,
  • Este tópico foi criado há 1735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

Testando a remessa Sicoob 240, na posição 72-72 do Header ( Digito verificador da agencia conta), quando não preenchido a propriedade DigitoVerificadorAgenciaConta, o componente coloca brancos, e segundo o manual (atualização de 03/09/2018) deveria ser zeros.

               PadRight(DigitoVerificadorAgenciaConta, 1, ' ')+ // 72 - Dígito verificador Ag/Conta (zero)
 

Dercide.

Sicoob.jpg

Sicoob - Layouts_para_troca_de_informações - cooperativas - Cobrança Bancária.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia Dercide,

Já ocorreu relato anteriores de problemas com esse campo, pois mesmo se tratando da mesma versão de layout, alguns validadores só aceitam se o valor estiver em branco e outros validam com valor 0. A indicação é que informe "0" neste campo se tiver problemas... 

Veja este tópico:

 

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

José Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, José M. S. Junior disse:

Bom dia Dercide,

Já ocorreu relato anteriores de problemas com esse campo, pois mesmo se tratando da mesma versão de layout, alguns validadores só aceitam se o valor estiver em branco e outros validam com valor 0. A indicação é que informe "0" neste campo se tiver problemas... 

Veja este tópico:

 

Sim, justamente por isso não fiz nenhuma alteração nos fontes do componente, e ajustei o nosso sistema para essa situação.

Só relatei o ocorrido.

Dercide.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
29 minutos atrás, rafazamuner disse:

Bom dia,

a agencia do meu cliente e solicitado o campo preenchido com 0 (zero) eu utilizo acbrmonitor plus

como posso resolver isso, tem algum parametro?

Obrigado

Ivã 

 

Eu não uso o Monitor.

Dá uma olha no help:

https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html

Ali tem a propriedade  DigitoVerificadorAgenciaConta em CONTA.

Monitor_Conta.png

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1735 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.