Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

"Erro ao enviar Lote aguardando processamento" Provedor: Asten Municipio: Pelotas


Júlio Molon
  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Estou enfrentando o seguinte problema ao enviar NFSe para a cidade de Pelotas provedor 'Asten' método de envio 'Enviar'.

"Erro ao enviar Lote aguardando processamento.
O lote de RPS correspondente ao protocolo informado foi recebido pela Prefeitura, mas ainda nao foi processado.
Salvo arquivo 844_erro.xml"

OBS: As notas constam como emitidas no portal da prefeitura...

seguem XML's envolvidos no processo.

Obrigado pela atenção!

844_erro.xml 01746519201946-lista-nfse.xml 01746519201946-lista-nfse-soap.xml 01746519201946-con-lot.xml 01746519201946-con-lot-soap.xml 844-env-lot.xml 844-env-lot-soap.xml 844-rec.xml 844-rec-soap.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Amarildo de Matos disse:

boa tarde..

Nesse caso voce ja tentou entrar em contato com a empresa responsavel pelo Webservice da Prefeitura?.. 

Opa, Amarildo obrigado pelo retorno!

Sim, entrei em contato com a prefeitura de Pelotas, e lá trabalha uma analista da Asten que me retornou informando que esta tudo correto por lá...

Recorri ao fórum pois as notas eram geradas sem problemas até a última versão do meu sistema, e não houveram alterações nas rotinas de emissão de NFS-e desde então... Unica coisa que poderia influenciar no mau funcionamento repentino seria alguma alteração no web service da prefeitura, ou nos fontes do ACBR...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Júlio,

Se você for de Pelotas, sugiro que você abra os XMLs: 844-rec.xml (retorno do envio), 01746519201946-con-lot.xml (consulta ao lote) e 01746519201946-lista-nfse.xml (retorno da consulta), através de um navegador, imprima e mostre pessoalmente para essa analista.

Não esqueça de imprimir um Print da tela do site que mostra que a respectiva nota foi processada com sucesso.

Caso não seja possível conversar com ela pessoalmente, envie esses arquivos por e-mail.

Deixe claro que até uma certa data esta funcionando sem nenhum problema, depois começou a apresentar essa mensagem ao consultar o lote.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1773 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...