Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Notas Fiscais Eletronicas


Ver Solução Respondido por EMBarbosa,
  • Este tópico foi criado há 1746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,  entrei no forum agora, e preciso de uma ajuda, tenho um sistema em asp.net e gostaria de saber se alguem tem alguma api para impressão de NotaFiscal Eletronica, tenho 

uma impressora portatil e preciso que imprima nela. Estou desesperado pq nao estou com tempo para desenvolver, estou sendo cobrado a curto prazo, decisão de gerencia para implementar esse processo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Você pode utilizar o ACBrMonitor Plus e gerar as notas por meio de troca de arquivos?

Veja esse vídeo:

 

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2019 at 12:10, RobsonKM disse:

Pessoal,  entrei no forum agora, e preciso de uma ajuda, tenho um sistema em asp.net e gostaria de saber se alguem tem alguma api para impressão de NotaFiscal Eletronica, tenho 

uma impressora portatil e preciso que imprima nela. Estou desesperado pq nao estou com tempo para desenvolver, estou sendo cobrado a curto prazo, decisão de gerencia para implementar esse processo.

 

 

O AcbrMonitor é bem simples, ele vai cuidar de toda a comunicação com o sefaz. Mas, você tem que fornecer o arquivo com as informações da nota, e é ai que você vai gastar algum tempo. Sugiro que pegue um arquivo .ini(que é o arquivo com as informações da nota) mais parecido com o caso especifico que você vai trabalhar(Procure no fórum, sempre tem), e comece a implementar as regras de negocio a partir dele. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1746 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.