Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida ACBr - método override


repiccinin
  • Este tópico foi criado há 1771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia.

Estou com alguns problemas ao migrar minha aplicação do Delphi XE2 para o Delphi 10.2. O que funciona perfeitamente no XE2, faz um caminho diferente no 10.2.

 

Ao chamar o método ACBrNFe.WebServices.StatusServico.Executar o código é direcionado para a unit ACBrDFeWebService.

Nesse método há uma inicialização do Serviço onde temos uma procedure de DefinirURL.

Dentro da unit ACBrDFeWebService tenho essa procedure DefinirURL, mas ao debugar, sou direcionada para a unit ACBrNFeWebService que sempre resulta no erro que não há Schemas na pasta especificada (Mesmo com todos os schemas disponíveis).

 

Alguém poderia me dar uma luz? Como não ser direcionado para a unit ACBrNFeWebService com a procedure override?

 

Grata,

Regiane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 14/06/2019 at 09:15, repiccinin disse:

Como não ser direcionado para a unit ACBrNFeWebService com a procedure override?

Respondendo a pergunta, basta usar a opção "Step over" do debug, pressionando F8, sobre a linha DefinirURL da unit ACBrDFeWebService.pas.

Agora, se a exceção está ocorrendo nessa linha, porque quer ignorar o fluxo de execução?

  • Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1771 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...