Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação do Destinatário - Dúvidas


kebe
Ver Solução Respondido por Agnaldo Prates,
  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e caso esteja errado em algo me  avisem.

Estou trabalhando com a parte de manifestação do destinatário, só que estou com algumas dúvidas,  estou enviando um evento NFe.DistribuicaoDfe, onde me retorna os xml emitidos contra o meu cnpj,

depois disso fiz o envio do evento confirmação da operação, o retorno foi esse anexo, agora como faço para baixar o xml, se tiver certo o que fiz até aqui qual o próximo passo?, está anexo o que enviei e o retorno.

dfe.txt evento.txt

Editado por kebe
Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, kebe disse:

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e caso esteja errado em algo me  avisem.

Estou trabalhando com a parte de manifestação do destinatário, só que estou com algumas dúvidas,  estou enviando um evento NFe.DistribuicaoDfe, onde me retorna os xml emitidos contra o meu cnpj,

depois disso fiz o envio do evento confirmação da operação, o retorno foi esse anexo, agora como faço para baixar o xml, se tiver certo o que fiz até aqui qual o próximo passo?, está anexo o que enviei e o retorno.

dfe.txt 1 kB · 6 downloads evento.txt 184 B · 5 downloads

Nestes link existe a documentação e um passo a passo feito pelo @Italo Jurisato Junior

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution
1 hora atrás, kebe disse:

@Agnaldo Prates

Fiz o passo a passo que está no link, mas o que não entendi é que o retorno é apenas o resumo dos xml, queria saber como retornar o xml completo.

 

For i

(...)
    if AcBrNFe1.NFE.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.schema = schprocNFe then
    begin
         Memo1.Lines.Clear;
         Memo1.Lines.Add( AcBrNFe1.NFE.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip.Items.XML );
         --- Aqui é o xml completo.

(...)

  • Curtir 1

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...