Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao enviar provedor INFISC município Farroupilha.


Júlio Molon
  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, estou implementando o envio da NFSe para o município de Farroupilha provedor Infisc ambiente de homologação, e estou enfrentando o seguinte problema ao enviar:
raised exception class EACBrDFeException with message ''.

Como o erro apresentado não foi muito claro estou com duvidas referentes a correta geração do XML e do Envelope Soap...  A principio eles são gerados conforme manual de integração da prefeitura: https://nfse.farroupilha.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/2016/12/manualconectividadev1.4.pdf

Creio que o erro esteja ocorrendo devido retorno do web service, pois ao invés de eles me retornarem um XML de confirmação de lote eles me retornam um xml listando os métodos disponíveis no web service, alguém saberia o por que de tal retorno??

Seguem XML's usados no processo em anexo.

Obrigado pela atenção! 

 

10-rec-soap.xml 10_erro.xml 10-env-lot.xml 10-env-lot-soap.xml 10-rec.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Júlio Molon disse:

Bom dia, estou implementando o envio da NFSe para o município de Farroupilha provedor Infisc ambiente de homologação, e estou enfrentando o seguinte problema ao enviar:
raised exception class EACBrDFeException with message ''.

Como o erro apresentado não foi muito claro estou com duvidas referentes a correta geração do XML e do Envelope Soap...  A principio eles são gerados conforme manual de integração da prefeitura: https://nfse.farroupilha.rs.gov.br/site/wp-content/uploads/2016/12/manualconectividadev1.4.pdf

Creio que o erro esteja ocorrendo devido retorno do web service, pois ao invés de eles me retornarem um XML de confirmação de lote eles me retornam um xml listando os métodos disponíveis no web service, alguém saberia o por que de tal retorno??

Seguem XML's usados no processo em anexo.

Obrigado pela atenção! 

 

10-rec-soap.xml 18 kB · 0 downloads 10_erro.xml 1 kB · 2 downloads 10-env-lot.xml 5 kB · 0 downloads 10-env-lot-soap.xml 6 kB · 1 download 10-rec.xml 18 kB · 0 downloads

Júlio, encontrei este tópico no forum falando sobre o erro em branco,

Vou atualizar meu acbr pra ver se resolve... O estranho é que faz um tempo que eu não atualizo o meu repositório e estava tudo funcionando... de qualquer forma, vou atualizar e ver o que acontece.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Breno Luiz disse:

Bom dia Júlio. O erro ocorre no momento de gerar, assinar ou enviar? Já tentou debugar até onde ele chega para poder chegar a uma conclusão do que seja. Infelizmente esse erro pode ser N problemas. Sugiro que debugue a aplicação para chegar mais a fundo do erro.

Opa Breno, já debuguei sim,  e conforme dito, após realizar o envio do lote o web service me retorna aquele XML contendo os métodos disponíveis no web service e não um xml de confirmação de recebimento.  Após o envio dos dados, na função TratarResposta o Result  sempre será é False pois a Função LerXml_proInfisc espera por um XML de "comfirmaLote", e não um XML contendo uma lista de serviços disponibilizados...

 

21 minutos atrás, ramalho disse:

Bom dia, estou com o mesmo erro para campinas no IssDfe, está retornando este erro em branco tbm..

 algo estranho, são os Xmls com os bodys vazios...

  

1266-env-lot.xml 6 kB · 0 downloads 1266-env-lot-soap.xml 7 kB · 0 downloads 1266-rec.xml 64 B · 0 downloads 1266-rec-soap.xml 64 B · 1 download

Simm, estranho também... no meu caso ao invés de o body estar vazio ele me retorna uma lista com os métodos disponíveis, possivelmente temos o mesmo problema, mas cada webService deve trata-lo de uma maneira diferente...

18 minutos atrás, ramalho disse:

Júlio, encontrei este tópico no forum falando sobre o erro em branco,

Vou atualizar meu acbr pra ver se resolve... O estranho é que faz um tempo que eu não atualizo o meu repositório e estava tudo funcionando... de qualquer forma, vou atualizar e ver o que acontece.

Opa Ramalho, já havia visualizado este tópico anteriormente, mas pensei que não houvesse ligação com o meu problema, pois no tópico ele não fala nada sobre estar recebendo um retorno diferente do esperado do web service... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

Bom apesar de não ter nenhum comunicado no site oficial da prefeitura de campinas ou no provedor IssDsf.. o erro parece que estava por lá. não fiz nenhuma alteração significativa no sistema e agora de uma hora para outra a nota foi gerada... 

então esta tudo certo por aqui...

Editado por ramalho
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1745 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...