Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Cecred/Evolua/Ailos 085


  • Este tópico foi criado há 1626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

estou em ambiente de testes para a AILOS ou CECRED e pra funcionar o retorno foi necessário uma alteração no fonte: ACBrBancoCecred.pas função LerRetorno240() adicionando também a leitura do número da conta, gostaria de saber se seria possível a implementação dessa alteração para o banco em específico. 

Segue em anexo código fonte alterado para análise.

 

fonte.png

ACBrBancoCecred.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EvertonEVN035 disse:

Bom dia,

estou em ambiente de testes para a AILOS ou CECRED e pra funcionar o retorno foi necessário uma alteração no fonte: ACBrBancoCecred.pas função LerRetorno240() adicionando também a leitura do número da conta, gostaria de saber se seria possível a implementação dessa alteração para o banco em específico. 

Segue em anexo código fonte alterado para análise.

 

fonte.png

ACBrBancoCecred.pas 68 kB · 0 downloads

Eu utilizo cobrança Cecred, agora Ailos, e não tenho problema nenhum na leitura do retorno.

Não entendi a tua necessidade.

 

Dercide.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

24 minutos atrás, Dercide Alvarez disse:

Eu utilizo cobrança Cecred, agora Ailos, e não tenho problema nenhum na leitura do retorno.

Não entendi a tua necessidade.

 

Dercide.

bom dia Dercide,

Ao efetuar a  leitura do retorno ao alimentar o nosso número está entrando na função CalcularTamMaximoNossoNumero(), evento esse disparado na função LerRetorno240() onde preenche o nosso número formatado, nesse momento ainda não carregou a conta e acaba por gerar a exception da imagem 1 para resolver o meu problema efetuei as alterações de acordo com a imagem 3.

 

o detalhe é que o retorno que utilizo é CNAB240.

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, EvertonEVN035 disse:

 

bom dia Dercide,

Ao efetuar a  leitura do retorno ao alimentar o nosso número está entrando na função CalcularTamMaximoNossoNumero(), evento esse disparado na função LerRetorno240() onde preenche o nosso número formatado, nesse momento ainda não carregou a conta e acaba por gerar a exception da imagem 1 para resolver o meu problema efetuei as alterações de acordo com a imagem 3.

 

o detalhe é que o retorno que utilizo é CNAB240.

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Bom dia.

Entendi a tua necessidade, mas no meu caso, eu alimento o componente antes da leitura, por isso não acontece o problema.

Pois em certos bancos o retorno não traz o digito do nosso numero, ai eu recalculo e formato para buscar no banco de dados a forma original que foi gerada.

É só esperar a analise dos responsáveis.

 

Dercide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde,

Obrigada pela contribuição, adicionada para análise.

Att.

  • Curtir 3
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1626 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.