Jump to content

2 Dia do ACBr

Confira o nosso time de palestrantes
Quero conhecer o Evento

Nova Loja Oficial
loja.projetoacbr.com.br
Ajude o projeto a crescer, com estilo

Comprar

Balança SM100 performance surpreendente

Tecnologia Japonesa   Teclado e Visor resistentes a água
Consumo inteligente de etiquetas   Baixo custo de manutenção
Comunicação Ethernet e WIFI independentes

Saiba mais

Impressora de Etiquetas ELGIN - L42 PRO

Protocolos PPLA, PPLB, ZPL, EPL (automático)
Porta USB padrão Opcionais: Ethernet, Serial, Paralela
Sensor de Etiquetas Móvel Garantia de 18 meses

Saiba mais

Recommended Posts

Atualizei os fontes hoje (18/06/2019), e começou a dar os seguintes erros ao compilar o ACBr_DFeComun.dpk

deu uma olhada aqui no fórum e vi esse erro antigo, mas fiz conforme esta nele mas no meu casso não resolveu.    

Alguém pode me ajudar? obrigado! 

Favor anexar o Log gerado pelo Instalador 

• Like 1

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Thiago Cocati

Tive o mesmo problema e fiz a correção nas linhas indicadas alterando o {$endif} para {$ifend}, faça isso nas linhas indicadas, e resolverá até subirem a correção para svn.

D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(44) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(62) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(157) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(242) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Sem mais,

com a correção ficaria assim: {$IF CompilerVersion >= 33}System.Net.HttpClient,{$IFEND}

Wanderson Robert

• Like 1
  • Thanks 1

1 hora atrás, warobert disse:

Thiago Cocati

Tive o mesmo problema e fiz a correção nas linhas indicadas alterando o {$endif} para {$ifend}, faça isso nas linhas indicadas, e resolverá até subirem a correção para svn.

D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(44) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(62) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(157) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
D:\ACBR\Fontes\ACBrDFe\ACBrDFeHttpIndy.pas(242) Error: E2029 $IFEND expected but $ENDIF found
Erro ao compilar o pacote "ACBr_DFeComum.dpk".

Sem mais,

com a correção ficaria assim: {$IF CompilerVersion >= 33}System.Net.HttpClient,{$IFEND} 

Wanderson Robert

warobert Obrigado! fui ate lá (ACBrDFeHttpIndy.pas) e a galera do acbr já fez correção para svn., ai só baixei novamente e instalou perfeitamente.    

Obrigado a todos!

• Like 2
  • Thanks 1

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...