Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO (NATAL-RN)


Ver Solução Respondido por Kiko Fernandes,
  • Este tópico foi criado há 1744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Na versão ACBrMonitorPLUS (1.2.0.61), não estou conseguindo usar o ambiente de homologação, em produção funciona perfeitamente, mas quando eu escolho homologação aparece o seguinte erro: "xMotivo=Rejeicao: Codigo identificador do CSC no QR-Code nao cadastrado na SEFAZ"

O que devo alterar para funcionar o ambiente de homologação aqui em Natal-RN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa noite!
Você chegou a gerar em homologação com versão anterior para RN?

Eu não conheço o procedimento para RN, porém em um manual de orientação e também informações que existem aqui no forum, informam que para homologação teria que usar a solução disponibilizada pelo SEFAZ/AM. (Pág. 5 da cartilha)
Como a informação é antiga, não sei te dizer se isto ainda é assim, por isto pergunto, você consegue emitir em homologação para RN com versão do ACBr anterior?

Citar

Cada CSC atende todo o grupo de empresas vinculadas ao mesmo CNPJ-raiz. Importante: nesta opção, gera-se apenas CSC no ambiente de Produção. Para CSC em ambiente de homologação, se necessário, a empresa pode utilizar-se da solução disponibilizada pela Sefaz-AM (Secretaria de Fazenda do Amazonas)

Link: http://www.set.rn.gov.br/contentProducao/aplicacao/set_v2/noticias/arquivos/cartilhanfc.pdf


Link do forum:

 

 

  • Curtir 3


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Kiko Fernandes disse:

Boa noite!
Você chegou a gerar em homologação com versão anterior para RN?

Eu não conheço o procedimento para RN, porém em um manual de orientação e também informações que existem aqui no forum, informam que para homologação teria que usar a solução disponibilizada pelo SEFAZ/AM. (Pág. 5 da cartilha)
Como a informação é antiga, não sei te dizer se isto ainda é assim, por isto pergunto, você consegue emitir em homologação para RN com versão do ACBr anterior?

Link: http://www.set.rn.gov.br/contentProducao/aplicacao/set_v2/noticias/arquivos/cartilhanfc.pdf


Link do forum:

 

 

Em uma versão anterior, a 1.1.0.60 acredito (abril de 2018) eu apenas mudava no ACBR de produção para homologação e funcionava. A partir dessa versão não funcionou mais, hoje só funciona em produção, quando eu mudo para homologação gera esse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Na UVT não existe nenhuma informação de qual CSC (Algo do tipo, usar como CSC o numero do CNPJ) deve ser utilizado para o ambiente de Homologação?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
1 hora atrás, Oruam2012 disse:

Aqui no RN a UVT não oferece ainda o CSC de homologação.

Então acho que terá que usar o ambiente de teste de AM.
Setar para AM, homologação, leia o conteúdo abaixo.
Faça um teste e avise ai. 

Link: http://portalnfce.sefaz.am.gov.br/desenvolvedor/ambiente-de-homologacao-para-desenvolvedores/

 

Citar

Código de Segurança do Contribuinte – CSC

Usuários do ambiente de desenvolvedores deverão utilizar o valor fixo “0123456789” para o CSC e o identificador “000001”.

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.