Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao


Claudiomir
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Saudações

Estou homologando o meu sistema na sefaz Mt e está me retornando um erro quando envio.

Estou fazendo uma transferência entre uma empresa e uma filial.

Cfop 5152 - Transferência de mercadoria adquirida ou recebida de terceiros

Pelo que consegui entender, a sefaz está pedindo para eu referenciar a nota de compra.

O Escritório Contábil alega que não é necessário e pelo emissor gratuito ele passa sem precisar referenciar.

E agora??

 

O erro abaixo:

errovalidacao.thumb.png.ecb0e6f8520d4001d84e29a8fdd437bd.png51190611911123000109550010766188171000005748-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
26 minutos atrás, Claudiomir disse:

Pelo que consegui entender, a sefaz está pedindo para eu referenciar a nota de compra.

Teu XML tem o grupo NFRef gerado, mas em branco:

<NFref></NFref>

Isso causa o erro de validação.

Verifique a sua rotina, se está chamando o método ide.NFRef.Add ou ide.NFRef.New sem preencher os dados da nota. Se não há documento a referenciar você não deve chamar esse método.

  • Curtir 2
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1744 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.