Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Manifestação Destinatário - Ciência Emissão - ERRO UF EMITENTE


kebe
  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho observado um problema ao enviar o evento de manifestação do destinatário - ciência da emissão,  o que acontece é o seguinte.

1 - Ao enviar o evento eventoSC em anexo o acbr me retorna um erro, "REJEIÇÃO - Código Orgão diverge do Órgão autorizador",  sendo que vi que no acbr ele troca o SC por 91, mas assim mesmo dá o erro.

2 - O que fiz que deu certo foi trocar o SC por 91, mas estou com dúvida o que está ficando errado, pois se coloca 91 em vez de SC ele envia o evento correto, o que pode estar errado?

No logAcbr quando envio segundo evento trocando apenas SC por 91 ele faz tudo certo.

 

OBS: Na configuração do AcbrMonitorPlus a UF do emitente esta SC, os dois emitentes são de SC, nesse processo já fiz os comandos da distribuiçãoDfe, os resumos do xml já estão baixados, então já sei qual que as notas são as minhas.

evento_SC.ini evento_91.ini logAcbr.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 1739 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...